terça-feira, 21 de setembro de 2010

repentance.

- nao sei o que eu faço. nao por nao ter duvida em alguma coisa, mas sim por nao entender o que faço pra destruir tanto certas coisas boas :/ quando eu acho que nada pode destruir coisa alguma, ou que nada pode nos deixar passar por 1 minuto ruim, de repente eu mesma destruo e deixa tudo ruim. mereço na realidade uma salva de palmas, por ser ridícula. é, é isso mesmo! considero-me ridícula por destruir, por enfraquecer, por me deixar levar por coisas pequenas e idiotas que faz eu e ele sofrer.  porque eu faço isso? nao sei. só sei que nao faço por mal, nao faço com intenção alguma :~ nunca que gostaria de fazer algum mal à ele, à nós ou a tudo isso que vivemos, nunca mesmo. mas e quem vai entender, né? quem? ninguem. nem ele entende isso. pode ate entender à mim, entender o que sinto, o que gosto, o que deixo de gostar ou coisa parecida, mas ele nao entende e acho que tao cedo nao irá entender o quanto é importante pra mim, o quanto minha vida tem sentido com ele do meu lado, o quanto preciso que nosso eu&voce nao desabe, nao se destrua e que nosso eu&voce nao deixe certas idiotisses minhas deixarem isso escroto desse jeito :/ | eu aqui na escola, hora do intervalo, escrevendo nesse troço o que na realidade eu deveria ta dizendo à ele, olhando no fundo dos olhos deles e pedindo desculpas por ser tao burra, por deixar que uma coisa simples e idiota quase consiga estragar um dia nosso. mas, eu aqui, e ele me aparece perguntando se nao falaria com ele. como isso? como eu nao falaria com ele? de jeito nenhum. preciso dele, preciso da voz dele, fa opniao dele, da risada dele, do abraço apertado dele. e entao, foi perfeito o modo com que ele me fez entender o meu erro, a conversa dele, o jeito dele de me fazer bem mesmo estando chateado com minhas leseiras. nao sei como pedir desculpas, ate porque acho que nao adiantaria de muita coisa, mas nao me sinto bem por ele ter dicado daquele jeito. mesmo assim, devemos ficar bem. ele ja nao esta tao daquele jeito ruim. pediu ate pra ouvir nosso filho *---------------------------------------* achei lindo. é bom perceber que ele se importa e que agora, mesmo que eu faça minhas merdas, ele nao deixa de se importar com nossa felicidade. tá tudo lindo, lindo mesmo, nao quero pausar de novo, nao quero de jeito nenhum. estou bem assim, e farei o que for pra deixa-lo feliz também, mesmo eu crendo que estou longe de ser a namorada que ele merece. | enquanto eu pensava sem saber o que falar, ele parou e disse: 'dessa vez vai ser diferente, lembra?' de verdade, eu acredito! eu acredito porque ele esta me mostrando e esta me provando o quanto dessa vez vai ser mesmo diferente. o amo, e espero que tudo fique do melhor jeito possivel :# good-bye. ps: beijo pra bia e pra luh que me esperaram no calor terminar este post .-. (: