domingo, 12 de setembro de 2010

best friend.



- uma grande amiga ganhei. e nao posso dizer que essa é só mais uma amiga e nem que é uma amiga comum como as outras, porque ela é o contrario de todas. o que eu seria hoje sem ela? nem eu sei :o é impossível nao perceber o bem fudido e grande que ela me faz. e que apesar de tudo, de tudo mesmo, esta sempre do meu lado. por mais que seja contra a certas escolhas que faço, e por mais que deteste pessoas, nunca me deixa só. só tenho a agradecê-la por esta amizade que está de pé contra tudo e todos. o que será nos acontece? nos entendemos tao bem, e eu acho tao lindo quando a gente briga e depois está lá dizendo: "amiga, eu te amo." aoeioai :D é minha amiga, e ainda que diga que nao quer saber o que acontece comigo e eu dizendo que nao contarei mesmo, sei que odiamos isso. tenho vontades constantes de dizer à ela tudo o que acontece, tudo o que deixa de acontecer, e o quanto estou bem com tudo isso. mas ah, nem ligo tanto assim. importante é que quando eu rir ou chorar, ela estará do meu lado, e eu do dela pra qualquer coisa. eu a amo e a amo muito muito, porque ela é a minha cala de banana amaxada *----* amiga mais linda do mundo é a minha (l)