domingo, 29 de agosto de 2010

andar. pensar.

- sai. olhei. andei. abracei. sorri. chorei. brinquei. brindei. pulei. cantei. conversei. cheguei. |reencontrei amigos e abracei todos, fiquei tao super feliz por isso .-. só de pensar que um troquei todos eles por algo que passou longe de valer a pena, a raiva me sobe à cabeça :x mas enfim, foi tudo muito muito lindo. hoje consegui me arrepender de muita coisa que nao fiz, mas depois de um certo tempo percebi que valeu de algo nao ter feito nada, porque hoje posso dizer que aprendi. |com pouco tempo, descobri o quanto uma única pessoa pode mudar a vida de outra completamente. e nao descobri isso atraves de alguem, mas sim por viver isso, por sentir isso. minha felicidade é inevitavelmente percebivel e incontrolavel. |nao sei o que há de tao especial no dia de hoje. pra mim é só mais um sábado qualquer, que já esta em seu fim, porém, sei que no fundo ele está longe de ser um sábado igual aos outros. ligaçoes completamente inesperadas em algumas horas, mensagens lindas, desabafos desesperados, desculpas quase convincentes, risos mais que expontaneos, abraços desejados, encontros emocionantes, conversas tensas, planos feitos, meia vida pensada novamente. penso constantemente em boa parte de minha vida com o eduardo, porque com certeza nao ne vejo andando, construindo, planejando e vivendo sem ele, por mais que as vezes eu queira esmaga-lo, aoie (: |agradeci tanto a Deus pela existencia dele, e fiquei ainda mais feliz com isso. se nao agradecer a Ele, agradecerei a quem? a ninguem! foi o melhor presente que já recebi. um presente que ninguem jamais poderia me dar. já prevejo meu futuro ao lado dele, mesmo sabendo que isso é uma coisa ainda meia incerta, mas e dai? é meu, é dele, é nosso mundo, nosso amor *o* juntos estamos, juntos ficaremos. vidao <3 |pedro palhares, na realidade, nao estou rindo e nem quero rir das coisas que voce disse, porque nao é engraçado, é meio inacreditavel :x tu tens noçao do bem que já fez à minha vida mesmo com a distancia de bilhoes de quilometros? nao né? é. eu sei. entao, apesar de tudo de ruim que ja aconteceu, coisas que só eu e voce sabemos o quantos nos foi dificil passar por tudo aquilo, ainda sou grata por voce fazer parte do meu mundo. porque se pararmos pra pensar, vamos lembrar que se nao fosse por suas ajudas, por seus conselhos, por sua mao amiga pronta pra me acolher quando eu precisasse, já era pra mim estar morta à tempos. eu sei que era :/ o bem que voce chegou a me fazer nunca terá como ser explicado. mesmo assim, te agradeço muito por ser a pessoa amiga que é :~ suas desculpas estao aceitas. porque cheguei a conclusao de que todo mundo tem o direito de errar. beijo&tchau, porque eu sou feia, hunf. |boyfriend, you came to me as a good dream .-. really need to be with you. and not see anything in my life without you by my side. you're more than everything to me. just see myself being happy at his side, and so be it! *---*