segunda-feira, 23 de agosto de 2010

lugar certo, momento certo.

- andei pensando no que escrever, mas deixei essa ideia pra lá. pra quê pensar no que escrever, né? tenho que escrever o que tenho vontade, tentando assim expressar algo.|bom, ontem eu e love fomos ao cinema, e nao foi só uma noite em um cinema assistindo um filme qualquer. foi uma noite que nao sei por qual motivo foi marcante :T de fato eu olhava as pessoas em minha volta, aquele filme engraçado, ele ali do meu lado, as nossas risadas, nossas falas, e na realidade eu sentia nada muito normal. mas nao era uma sensaçao anormal ruim, era perfeita. deu pra fazer tres coisas ao mesmo tempo: assistir ao filme, sentir ele juntinho de mim e refletir essa vida. é, ninguém percebeu que eu tava fazendo isso, menos mal (: encontrei o que fazer pra passar o tempo, já sei boa parte do que fazer futuramente, sei com quem estar, sei quem mandar ir à merda, sei o que é necessário e o que nao é, sei o que deve fazer parte da minha vida e o que nao deve fazer. tá, tudo bem que demorei séculos pra perceber que eu tinha que esquecer muitas pessoas, muitos momentos vividos, que tinha que desfazer promessas, jogar planos no lixo, que tinha que deixar as palavras voarem ao ar e que precisava deixar fluir qualquer momento possível pra nao sentir ainda mais as consequências. ahhh cara, eu gosto de refletir, e acho que ontem foi foda. |foi perfeito quando ele tocou no assunto dos nossos gêmeos *o* isso dá o entender de que ele se importa com o que venha nos acontecer no futuro. oun, que lindo ._. eu tô aprendendo a conviver cada vez melhor e mais avontade com ele, estou aprendendo com ele, e putz... eu to muito feliz por isso. viva minha superaçao, cara \o/ eu pensei que isso ia demorar tanto, mas tanto pra acontecer, que ninguém imagina :/ mas nao, tá acontecendo, ahh alívio do caralho :B aoieaioe. ufá. boa parte da minha superaçao devo à minhas amigas que constantemente vinham dizendo: força, shyrlen, força. nao desista! :O nao sei o que seria de mim mesma sem elas :~ o bom é que com elas e com ele tá dando tudo certo, tá tudo ficando de um ótimo jeito e no seu respectivo lugar. |hoje eu e a suh paramos pra conversar, e eu tirei um peso de mim, porque eu sei que por mais que eu fale o que nao é pra falar, ela vai continuar ali do meu lado pra me ajudar e me apoiar, ainda mais quando o eduardo nao está presente :) |continua tudo brilhando de lindo: acabei de falar com o erick e ele vai ser pai :O ,andré disse que tenho cara de trapézio, porém pareço com o bicho papão :x ,orlando disse que o emoticon de briga parece comigo, aoieai :T ,suh me ama muito mais que um caramelo gigante, drielly esta morrendo de saudades da gente e quer me ver malhando, kkk. e assim, todos continuam felizes, porém mais felizes que eu impossível *---* |meu namorado havia perdido o posto de amor mais lindo do mundo pro próprio irmao do qual esquecemos o tênis no cinema, aoeioaie, mas o posto já voltou pra ele de novo, entao tá tudo bem :D |tenho que estudar, estudar, e estudar. somente estudar. inscrições do psc foram abertas, entao é nós naquele bagulho (y) :] |isso me lembrou shrek :O :/ tá, xapralá. |"chega um momento na vida em que tudo e desmascarado, e por mais que seja dificil de aceitar, talvez essas escolhas sejam o melhor para nós!" beijo.