sábado, 21 de agosto de 2010

the happy ending.

- hoje me fizeram parar pra pensar no que anda acontecendo comigo nos últimos dias, e isso foi uma ótima coisa a se fazer. eu pude fazer comparaçoes, analisar os momentos e refletir sobre as coisas certas e erradas (: isso foi muito bom. os dias estao passando e estou aprendendo cada vez mais sobre mim mesma e minha vontades. nao posso nem tentar explicar o quanto ando feliz ultimamente. mas sei que é impossível de nao perceber isso *-* agora sim entendo porque as pessoas deram de dizer que ficam felizes por mim :o palmas pra evoluçao \o/ aoeiaoe :D |antes tinha vontade de sumir diariamente por mais que nao pudesse, mas hoje minha vontade é de ficar aqui e nunca mais sair .-. porque agora eu tenho quem me faça bem, e quem realmente me mostre que vale a pena sim permanecer aqui. é bom perbeber quantos objetivos foram alcançados e quantos planos tenho à fazer :] um novo caminho tenho a seguir, tá tudo dando muito certo e com isso nada tem à dá errado (yn) tudo bem que eu ando me estressando até com o ar :x mas isso passa. é besteirinha ;b o importante é que o que passou, passo; que nao existe nada nem ninguém capaz de atrapalhar isso tudo; que mortos nao ressucitam; e que aconteça o que acontecer, o amor mais lindo estará do meu ladinho *.* |amor, tu sabe que é importante pra mim, nao sabe? :# e tu nao tens a mínima noçao do quanto me faz bem. e é em voce que vejo meu final feliz (l) :*