quarta-feira, 18 de agosto de 2010

i'll be there till the end.

 - ontem estava mal por causa de tanta dor, hoje estou mal de raiva :~ odeio quando nao me atendem, principalmente ele. ah, que coisa de ter um celular e nao usar :x o dia estava bom, tranqüilo e ansioso para que a noite chegasse. mas e ai? a merda da noite chegou e tudo pareceu estar morto :/ hoje já nao quero entender mais nada, porque ontem foi a mesma coisa. poxa! |eu nao consigo gostar da ausência, nem do esquecimento, muito menos disso \: e acho que isso é conseqüência de eu nao conseguir ser nada disso. poderia deixar isso passar em branco? nao! minha noite foi ao léo. /tudo bem que parece que foi por besteira. mas e daí? eu nao acho e pronto, rum :x |tá cheio de gente aqui, todo mundo conversando, rindo, feliz, mas nao dá pra mim ser simpática e fingir que também estou que nem eles. nao que isso seja o fim do mundo, nem que isso vá me fazer ter aqueles ataques que eu tinha no passado, mas é que nao sei porque eu me importo com cada mínimo detalhe, que as vezes deve incomodar, por isso fico assim :s é tenso :\ vou prali, vou sentar, vou jogar meu telefone no lixo, e ficar assim :/ ps: namorado, você é TUDO pra mim. nao importa o que aconteça eu quero sim estar contigo (yn) beijo, love :*