segunda-feira, 16 de agosto de 2010

meu maior bem é você.

- e o que fazer olhando aqui pra voce? nem eu sei .-. voce jamais vai conseguir entender o quanto é bom estar aqui contigo. te ouvindo, te olhando, te abraçando, te sentindo, te ouvindo. é tudo tao inexplicável que chega à me dar arrepios. tua mao aqui no meu pé, com esse teu jeito meigo, engraçado, diferente, me faz acreditar no quanto tua presença é verdadeira, no quanto é necessário eu estar aqui, ou sei lá aonde, mas estar do teu lado é agora uma necessidade pra mim, pro meu coração, pro meu corpo,pra mim por inteira. por mais que ainda seja pouco, já posso sentir que isso nao pode ter um fim, porque isso faz bem, e acho que nao só à mim, mas acho que à voce tambem. acredita que estarei contigo até quando podermos? acredita que jamais te deixarei só? confia em mim, meu amor, porque o bem que voce esta me fazendo é completamente insubstituivel. voce é meu ponto de paz, e agora é o responsavel por qualquer açao minha. minha coisa mais linda, minha e somente minha! *--* estarei contigo de maos dadas nesse caminho da vida, e te darei o melhor (yn) meu bem <3 /para: eduardo fernandes.