segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sad.

- nao acredito no que tá acontecendo no exato momento, nao, nao mesmo :/ love me diz que o curso da faculdade que quer fazer só tem lá na casa do [..] :~ tive a pior reaçao possível, eu sei que tive. mas é que a emoçao que a surpresa causou foi muito maior que qualquer outra coisa. eu sei que é pro bem dele, e sei mais ainda que ele vai conseguir, e fico exageradamente feliz por ele, porque isso vai ser o futuro dele. fazem 30 minutos que ele desligou o telefone, tentou me acalmar, tentei parecer calma, mas sinceramente nao consigo. ahh, me desculpa :\ ele me fez prometer que nao ficaria pensando nisso, e só pensar que temos muito tempo até lá. tá, tá bom, eu to fazendo metade disso, mas é difícil nao pensar em o que fazer quando chegar lá. muito difícil mesmo. |nao vai ser bom só pra ele se tiver que ir, vai ser bom pra nós dois. porque logo vai ser eu no lugar dele, se Deus quiser. juro, juro muito que estou tentando manter a calma, pra nao tentar fazer besteira como eu fazia antes quando estava num momento de desespero identico à esse /choro. respirando um, dois, tres. um, dois, tres. um, dois, tres :( to me preocupando demais, eu sei, mas é que sei lá. tava tudo tao bem que dá é medo de pensar :s ahhh, to conseguindo ficar calma. to pensando aqui que ele ta do meu lado, e isso é bom. ele vai confortar essa dor mega escrota que eu to sentindo aqui :T vamos ter nossos gêmeos *-* e seremos felizes, custe-nos o que custar. eu vou estar com ele, estando aqui ou lá na china. porque é ele quem esta me fazendo bem, e eu só preciso dele. |o que tiver de ser será. e estaremos juntos nessa (yn) tá, eu o amo :'(