terça-feira, 24 de agosto de 2010

heavens, stars.

- sentei no chão, liguei o notebook, coloquei o pendrive, agora ouço as músicas dele. |meu nariz continua doendo, do mesmo jeito que minha cabeça também :/ mas isso nem importa, porque a maior dor de todas já passou \o/ ontem as coisas desandaram, fiquei triste, mas já entendi e só peço para que tudo dê certo. hoje nada de aula, mas eu e love fomos felizes, aoeiaoeiaoe :D |nunca raciocinei direito, mas ultimamente ando raciocinando menos ainda. tanto que hoje dei até uma de sexóloga, haha 8) |a cada momento que passamos juntos posso imaginar mais ainda um futuro nosso. muito lindo por sinal *.* me sinto feliz, cara, juro. à quanto tempo eu nao me sentia a vontade pra falar e fazer o que quisesse? ah, muito tempo. tudo bem que eu nem me importava com isso, porém, com tudo isso que ando vivendo posso perceber que o presente que estou vivendo será um futuro melhor pra mim do que o presente que estava vivendo no passado. aoeiae, tá, deu pra entender (: --' hoje eu nem preciso fingir alegria, forçar sorrisos, pensar antes de dizer, ou evitar minhas próprias vontades. que bom! ;d |constantes mudanças vêem acontecendo, e eu nunca gostei tanto delas '-' sao ótimas. eu ando admirando coisas que jamais pensei que admiraria um dia. fico completamente perplexa em perceber o quão coisas simples estao me fazendo bem. coisas simples nao, gestos simples. porém esses gestos simples já viraram essenciais no meu dia-a-dia. |to à horas sentada aqui, pensando no que pode acontecer comigo e love. argh, eu penso muito, aoiea :} to achando muito muito bom estarmos assim. encontrei no eduardo meu ponto de paz, um conforto inagualável, com as melhores sensaçoes possíveis. só porque quando fico um dia sem vê-lo parece mais um século do que mesmo um dia :T |o que será isso? nem eu sei :o chega a dar caláfrios de pensar :# um dia vamos sentar, olhar as estrelas, dar as mãos, ouvir somente o pulsar de nossos coraçoes e quem sabe olhando para o céu possamos juntos descobrir isso que sentimos. enquanto tal momento nao chega, nem precisamos descobrir, só precisamos sentir, que é o que anda nos importando :8 cada brincadeira, cada conversa, cada mordida, cada toque, cada respiraçao ofegante, cada leseira, cada momento feliz e perfeito devo a ele. e só tenho isso à agradecer .-. mesmo sabendo que só quando a flávia e o alberto nascerem nossa felicidade estará completa *o* |andré disse que me faz bem esquecer certas coisas e que sou o papao :x ,suelem já arranjou receitas pra uma festinha particular :O /pelamor, love é meu fã e tudo vai continuar dando certo (yn) porque se o que era ruim passou, só resta viver pra ser feliz. |no matter what happens, i really want to be with you. why are you the best that could have happened to me. i feel safe with you. you're my boyfriend, my friend, my companion, my everything, my weigh, my and mine. i'll be with you wherever you are. because if you're not here, i am not. there is not another me without you. i want to continue living on your side the best moments of my life, those moments that only you can give me. thank you for making me happy, baby <3 |beixô na ponta do naliz *.*