sábado, 28 de agosto de 2010

sem saber o que fazer.


- ultima coisa que preciso hoje é que alguém venha me perguntar o que fiz de ontem pra hoje. sinceramente, nao quero que ninguém se preocupe comigo agora. hoje nao, hoje nao quero nada :x | o mundo dá voltas, mas certamente o mundo nao precisa de jeito nenhum parar no mesmo lugar, certo? entao, bom. | nas umas 18 horas nao agi como normalmente, e agora isso ta mexendo o bastante com minha cabeça. precisei sumir, desculpa :/ sai, passei 1 hora sumida do mundo, isso foi errado sei disso, mas foi o que melhor pensei em fazer. e no que resultou? ahh, eu nem lembro como foi o fim, porque eu dormir, alias, nao dormi, desmaiei. consegui entender muita coisa da vida. foi bem emocionante ficar sozinha, pensar em tudo, e enquanto isso a solidao tentava derrubar meus pensamentos. admito que estou mal acostumada com a campanhia do eduardo (: quando ele nao ta comigo, quando nao estou ouvindo sua voz ou pelo menos respondendo as mensagens dele, algo muito ruim começa a acontecer comigo :~ nao sei explicar que troço é esse, aoieoaie :x só sei que nao é muito bom as vezes, porque eu faço besteirinha, dais quais nem quero explicar quais sao. vou sair agora, vou conversar, respirar um ar puro. enfim, fim. :*