quarta-feira, 25 de agosto de 2010

my foundation, my greater good.

- na boa, hoje eu nao esperava falar nem com um terço das pessoas com quem falei. e as conversas com cada uma dessas pessoas literalmente foi uma liçao pra mim :o palavras confortantes ouvi, desabafos tentei entender, decisoes tive que aceitar e tomar, problemas tive que resolver, com histórias chorei, pra pessoas contei, |por mais que um dia voce perceba que nao valeu a pena cultivar um amor, no fundo voce sabe que ele sendo retribuido ou nao, muda algo por completo em sua vida. ninguém precisa lembrar do que passou, mas é bom olhar pra tras e ver quantas mudanças ocorreram. de qualquer jeito, digo que o dia de hoje foi um dia quase que perfeito. nao perfeito pelos momentos que tive, mas sim pelas palavras que li e ouvi .-. precisei respirar bem fundo no minimo umas 80 vezes a cada 1 minuto pra aguentar firme as opnioes alheias (: jurava que só viria bomba, mas nao. saiu tudo uma maravilha. que incrivel \o/ |o mais incrivel é o quanto as pessoas mudam por amor *-* é lindo. é de se admirar um gesto assim. bateram palmas para minhas mudanças :o e eu to vendo o quanto tá tudo diferente. |nao vejo mais aqueles momentos em que eu sentava e ficava chorando igual idiota pensando no tempo em que eu havia perdido, nas promessa desnecessárias que fazia, nas preocupaçoes à tôa que eu fazia questao de ter, nos risos que eu me sentia na obrigaçao de dar, e enfim, nao vejo mais aquela vida que eu vivia, que achava perfeita, mas que agora percebo o quanto era ruim e o quanto nao chegaria a lugar algum vivendo aquilo. triste perceber né? ERA TRISTE! passou, voou, evaporou, sumiu, a-c-a-b-o-u. tanto que eu nem me importo mais quando alguém chega pra conversar sobre assuntos que nao existem mais. e porque? porque isso nem interessa mais. já virou assunto simples, normal, um assunto qualquer. |certo dia achei que seria o fim do mundo, dai parei e disse: vou me jogar daqui de cima. vou me jogar do topo da vida, dentro de um poço e lá vou ficar. o que aconteceu depois? quando cheguei lá no fundo me vejo surpreendida com alguém me esperando. isso mesmo, alguém estava esperando por minha presença e de braços abertos pra ser feliz comigo '-' eu podia entender isso como mais uma fase qualquer e mais uma vez me peguei supreendida em saber que nao era mais uma fase, e sim o momento certo da vida com a pessoa certa, no lugar certo e que daquele jeito seria dali em diante. a maior das surpresas foi perceber que eu descobri isso de dentro de mim, e nao foi ninguém que me contou nem que me fez entender. |só eu sei o quanto quis chegar onde estou, e o quanto lutei por isso, porque foi a melhor coisa que me aconteceu, e tenho certeza de que é o melhor momento de toda a minha vida. é. ninguém precisa entender, só eu, porque sou eu que sinto, sou eu que construo, sou eu que cuido, sou eu que valorizo, sou eu que festejo e sou que estou vivendo tudo isso aqui :8 |encontrei uma base, uma estrutura pra mim. encontrei alguém que me faz querer ser uma pessoa melhor, que me dá alegria, paz, conforto, sabedoria. alguém que me guia, que me faz sentir o quanto é bom estar aqui. alguém que me enxe de energia, de equilibrio, de orgulho, de amor, de carinho. alguém que eu quero do meu lado, alguém que mais que todos me faz feliz, e me faz um bem inagualável. |é completamente impossível de se descrever o que ando vivendo, mas tenho a absoluta certeza de que a felicidade é mais que constante e intensa. inevitavelmente estou amando, e preciso nao deixar que isso pare, porque isso já faz parte do meu mundo. alias, do nosso mundo. |hand in hand we walk the path of life. because it is by your side i see. maybe one day will be aware of how important it is to have you for me, and how much has already changed my life *---* meu alicerce, meu bem maior (l) :*