quinta-feira, 19 de agosto de 2010

spontaneous and shy.

- ontem depois de difíceis horas de estresse constante, meu telefone tocou, conversamos e tudo ficou bem; dormimos, acordamos, fomos à aula, nos abraçamos o máximo de tempo possível e falamos o que queríamos. literalmente como nossa perfeita rotina, passamos a manhã juntos. mas hoje o dia foi diferente, porque além de termos passado a manhã juntos também passamos a tarde *.* é. e depois de tudo que aconteceu, nao consigo esquecer de nada ocorrido, e nem quero. é impossível isso acontecer .-. cada palavra, cada sorriso, cada abraço, cada respiração ofegante ou não, cada implicância, cada beijo, cada carinho, cada tudo que fazemos é guardado no meu coração, porque é tudo feito com tanta naturalidade, tanta espontaneidade, que é sim perfeito, e é o que eu quero à cada dia mais. por mais que ele me faça esperar horas até acordar, que me deixe ansiosa o esperando de manhã cedo pra desejá-lo um bom dia, que bagunce o meu cabelo, que me aperte, que me belisque, que implique comigo e por mais que diga que sou o amor mais lindo :x [/não sou], quero ele só pra mim, bem aqui, muito pertinho de mim :$ tá bom, tá bom que eu sei que sou muito chata, mas ele parece conseguir me aturar (: é tão bonito o jeito dele de tentar resolver as coisas. acho isso incrível, porque não é qualquer pessoa que consegue ser assim, e ele consegue :# eu fico imaginando um futuro, e por mais que as vezes isso possa parecer estranho, acho muito bom fazer isso. agora, vou continuar aqui, esperando e esperando ele ligar, imaginando um tal futuro perfeito, e com toda a certeza, vou continuar à lembrar do que ele disse: “espontâneo e tímido.” nao me canso de lembrar, e nem de pensar. hoje não vou me importar em esperar, porque tá tudo brilhando de lindo, aoeiaoeiao :B /mesmo tentando, as sensações que ando sentindo, por muito tempo serão indescritíveis, assim como ele também! beijo, amor mais lindo.