domingo, 15 de agosto de 2010

the important thing is that he's here.

- eu realmente fico sentada horas e horas tentando entender o que anda acontecendo na minha vida, e na maioria das minhas tentativas de tentar chegar a um certo ponto de idéia, não obtenho o mínimo sucesso. mas sei que isso não acontece por ser algo ruim, sabe? mas sim por ser algo bom, algo que com toda a certeza vem me fazendo um bem que de jeito algum sei explicar. esses dias o Eduardo vinha me surpreendendo de todos os jeitos, mas de ontem pra hoje as coisas se tornaram muito mais intensas, e acho que não por mim, mas sim pela gente. nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas implicâncias, nossos abraços, nossos sorrisos, nossa simplicidade de demonstrar o que estamos sentindo, nossos amassos, nossas invenções de palavras, e... enfim, tudo, tudo mesmo tá sendo vivido com tanta tranqüilidade, tanta naturalidade, que não vejo em que hora do dia é certo de lhe dizer um tchau. pra falar a verdade, ele tá conseguindo me fazer esquecer de tudo o que passou, e eu realmente preciso muito te agradecê-lo à isso :# alias, não tenho nem como agradecê-lo por estar sendo isso tudo pra mim. porque eu digo e sei que não há se quer palavras pra dizer o quanto é bom tê-lo comigo *-* agora, ele é a minha única certeza, e ele não é a minha única certeza por fazer o que faz por mim, mas sim por ser quem é em minha vida, por ter conseguido ser essencial e importante no meio desse mundo inteiro. ahh, é tão bom abraçá-lo e ouvir que não quer ir pra longe de mim .-. mas tem que ir né? :/ não tem problema, porque sabemos que não é a ultima vez, e sabemos mais ainda que isso tão cedo vai acabar. haja o que houver, aconteça-nos o que acontecer (yn) | eu to feliz, muito muito muito mega, extremamente feliz *-----* e venha o que vier pela frente (: beijo, bê.