sábado, 21 de agosto de 2010

developments, thoughts.

- eu jurava que meu hoje meu dia seria calmo. me enganei bonito --' voltei a falar com um grande amigo, ouvi coisas surpreendentes, li coisas que preferia nao ter lido, e fiquei onde na realidade seria o ultimo lugar em que eu queria estar. |à pouquissimo tempo atras cheguei a pensar que ninguém mais tocaria no pior assunto, mas nao. tem gente que adora ser do contra ou sei lá o quê. mas tudo bem :T |analisando bem esse dia fez bem. adoro conversar e falar tudo o que quero, sabe? é bom. tira um peso louco de dentro. |alguém me olhou e disse: "queria ser forte igual à voce, queria ter a sua capacidade de esquecer e seguir em frente!" ah, nossa :o nao acho que tenho tal força. só acho que tenho amor próprio, alias, construi esse amor ;b oaeiaoie. demorei muito pra entender algumas leis da vida, algumas regras, pra chegar até aqui. nao que eu já tenha aprendido, e que eu nao vá me machucar ou chorar nunca mais [tao cedo isso nao acontecerá], mas sim que por alguns tombos que levei aprendi que por mais que eu achasse que o mundo estivesse pra acabar, tinha que continuar com a cabeça levantada. é certo que ninguém merece sofrer, mas isso é muito necessário para se aprender a viver. |vou continuar achando o dia de hoje exageradamente surpreendente, e quero continuar vendo as grandes mudanças que somente o tempo pode causar. ta ai! achei uma coisa que vou admirar ainda mais: o tempo. ele é perfeito. resolve, embaraça, causa, agride, dói, amadurece, passa, tranforma. ahhhh .-. enfim, estou agitada, mas estou feliz (: |ps: ô pessoa, seja lá quem for voce, para de ligar pro meu celular, seu caralho :@ /queraiva. |amor, saudades do teu biquinho de peixinho :~ aoeiaoie. | /Quando chega o entardecer é impossivel não lembrar de você,dos momentos lindos que juntos passamos ao sol de um temporal. Você estava ao meu lado,na grama, conversas na pracinha num fim de semana. Batendo na casa do sol pra amanhã nascer feliz.E a melancolia nas ondas do mar quabrando sem você [...] Lembrando teu beijo salgado e pedindo um abraço pra aquecer. Pôr-do-sol vai lembrar você ♪ abraço, love.