domingo, 31 de outubro de 2010
mesmas sensações.
- ah, porque você sente sempre as mesmas coisas que eu? e porque teima em dizer que seu amor por mim é maior que meu amor por você? O_o as vezes você nao sabe mesmo o que diz (: e então, me diga, está mesmo preparada pra essa mais nova caminhada de nossas vidas? nao tens mesmo a mínima noção do quanto é bom iniciar cada fase de nossa vida à dois, assim desse jeito, com você, sentindo que você anda tão seguro quanto eu. mas nao vejo problema algum no fato de sentirmos as mesmas sensações. eu te amo mesmo, minha vida. e nao importa o tempo que passar, eu estarei contigo e esse tal grande amor continuará grande e se duvidar, bem maior que grande. gritemos: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeu teeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo.
e lá vamos nós.
- porque você escolheu este lugar pra irmos? nao, amor, nao precisa responder. existem perguntas que nao são dignas de resposta alguma ou de sequer uma mínima explicação. você podia ter escolhido qualquer outro lugar do mundo pra irmos juntos, viver lá e continuar construindo nossa família, eu iria com você de qualquer jeito. é, as vezes eu tenho medo de certas incertezas que a vida idiota um dia me fez ter, mas a segurança que você vem me passando ao fazer com que eu continue ao seu lado nao importando o que aconteça, é foda. você disse que ficaria com o pé atrás ao ter me feito fazer o que fiz ontem, e acho que isso agora nos causa um ótimo efeito. bem que a gente deveria sumir daqui, nao é mesmo? isso nos faria alguma diferença? ou em qualquer lugar que seja podemos levar a mesma vida? maas, ei, quem disse que nao estou feliz? estou extremamente feliz, ainda mais sabendo que falta muito pouco para nossa felicidade estar completa. o tempo deveria passar demasiadamente rápido, eu adoraria isso. mas, pensando bem, estou com você, estou vivendo com você e isso é que importa. dai se o tempo quiser passar rápido ou devagar, nao importará, contanto que eu esteja com você. vamos casar, hoje sei disso. ou será mais uma de nossas incertezas? ;x ah, foda-se. milhares de incertezas com o maldito do tempo viram uma bela certeza. nao duvide que no momento em que podermos largar as poucas coisas que nos importam aqui, iremos embora, nao sei exatamente pra onde, mas iremos. e se um dia depois resolvermos ir para outro lugar, porém separados, nao há tanto problema assim, até lá já teremos realizado nosso maior sonho que é de chegar à este tão lindo lugar *-* nao mais pintarei a torre eiffel na parede de nosso quarto, certo? te levarei até lá, pra morar, pra ter ela como uma de suas melhores vistas. porque voxê é bobo, é lindo, é meu amor, é meu bebê e lamentavelmente para o resto do mundo, é só meu.
ah, se não fosse o amor.
- Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado, se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão, se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você, se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
meu e meu.
- quando descobri que super-heróis percebi que existe um super-herói bem ao meu lado. e nao importa quantas pessoas tentem me salvar, quantas pessoas tentem superar qualquer diferença que tenha quanto a ele, nao importa se sejam rápidas, se sabem me fazer chorar ou rir, se podem me proporcionar bons momentos ou nao, você sempre será a melhor pessoa de toda a minha vida. àquele que nao importa o que eu faça, o que eu fale, o que eu tente fazer pra me auto destruir, o que pareça querer ou nao, está ao meu lado, e faz de tudo para que eu nao queira sequer pensar em desistir de tudo. e é, meu super-herói, você nao deixará de ser único haja o que houver.
nova fase.
- comemorar com você cada dificuldade que conseguimos superar é muito, muito bom. nao sei porque, ou acho que sei os motivos de eu nao parar de pensar no que nos aconteceu ontem. e mesmo que tenha sido ruim, fico extremamente feliz em ter percebido o quão anda grande a sua vontade de nao deixar que qualquer coisa ou pessoa nos atrapalhe, até eu mesma. nao pareceu, mas naquele momento senti medo, mas foi medo mesmo, grande medo, acho que o pior dos medos que já senti. eu precisaria demonstrar meus medos à você? se preciso, desista de perceber, nao gosto que você descubra meus medos, apesar de saber de quase todos. depois de ontem, te pouparei de menos uma preocupação. nao preciso te perder para tentar recuperar uma namorada que você mereça. e depois de hoje, te pouparei de mais outra preocupação. eu nao voltarei mais àquele lugar. certo? :# amor, para. vamos parar. vamos parar juntos! precisamos, de certo forma, prestar atenção no que vai nos acontecer a partir de agora. se lembra de que passamos por esta mesma fase perfeita um dia? mas sei que desta vez será melhor, será muito diferente. e já esta sendo, nao é? você sabe melhor que eu que sim, você sente mais que eu, você entende mais que eu. você anda vivendo isso tudo melhor que eu. depois de tantos planos, tantos medos, tantas vontades, tantos desejos, tantos sonhos, tantas dificuldades, estamos conseguindo alcançar aos poucos cada objetivo que sempre juntos sonhamos em alcançar. e realmente agora devo acreditar no que você me diz, principalmente depois de ter dito que nossas fases ruins só servem para fortalecer nosso namoro. é meu bem, isso é verdade. mas como ando compreendendo perfeitamente você, preciso que entenda mais ainda a mim. penso no fim desta nossa felicidade mais que você, claro. alias, você nem pensa. mas o problema é que eu preciso imaginar o fato de termos que seguir caminhos diferentes a qualquer momento :/ você nao gosta disso, eu sei. mas pode me entender, nao pode? mas olha, nao precisa se preocupar tanto assim, eu nao te deixarei. e agora então, temos tantos planos pra se colocar em prática, tantos sonhos a serem realizados. e custe-nos o que custar, conseguiremos realizar tudo, tudo mesmo. se chegamos até aqui entre troncos e barrancos, chegaremos aonde quer que seja entre o que for. nao vou mais imaginar uma merda de fim, isso é inútil, e preciso nao mais imaginar. só de eu saber que te tenho pra mim, somente pra mim, já me sinto feliz. e é muito feliz mesmo. vamos casar logo? é, nao sei bem se será o certo agora. mas, ah, vamos! é mesmo uma graça você concordando com as minhas loucuras. mas e daí, se você diz que vai viver comigo para a vida toda? .-. se for pra vida toda ou nao, e espero que seja, sei que o quanto durá será o tempo suficiente para que possamos dizer que foi tudo perfeito. e hoje, posso dizer que estou muito feliz, e que nao preciso mais de nada. eu te amo muito, mas muito mesmo, e vamos agora viver esta nova fase de nossa vida. ablaxo, xelo e bexô.
30.10.10
- hoje depois das coisas ruins que nos aconteceram, aprendi a gostar desses nossos momentos difíceis. tudo bem que por mais que eles sejam difíceis, desesperadores e até capazes de nos destruir em questão de segundos, nos servem como lição, não é mesmo? agora sim, parei pra pensar e refletir cada hora do dia que já passamos, e entendo seus motivos de hoje não querer mais criar esperança de ter a sua tal namorada de volta. você merecia que eu tentasse te matar à algum tempo atrás, mas agora você não merece mais isso :) não preciso que me diga nada sobre esse nosso dia. fui completamente idiota, sei disso. sei que você dirá que não, e que é pra mim esquecer, mas nunca fui de esquecer fácil as coisas, principalmente as coisas ruins que eu falo ou faço, diga lá agora. eu te fiz chorar mais uma vez, eu não me preocupei com você mais uma vez, eu fui cruel com você mais uma vez, eu ri da sua cara mais uma vez, eu esqueci de nós dois mais uma vez, eu quando nos destruí mais uma vez, eu errei mais uma vez, e, desculpa. não adianta eu pedir-lhe desculpa, disso também sei, mas é preciso tentar. me diga o que te faz tolerar o fato de que eu faça tudo isso sem que me dê motivo algum? não, não precisa responder! no momento em que você desligou o telefone na minha cara, eu liguei de novo e deu desligado, se passou um filme na minha cabeça em 30 segundos, e pensei: “como eu pude?”. obrigada mesmo por ter atendido de novo. já pensou eu ficar com mais um peso em minha mente e ainda mais por você? :/ minha nossa, ainda bem que tudo ficou bem. eu sabia que uma hora tudo seria difícil, até mesmo a idéia de você se acostumar sem aquela shyrlen de antes. uma pena não? pode ser que sim. mas agora você esta disposto a conviver com qualquer mudança que eu mostre. eu te refiz, e refiz muito bem, tanto que agora as suas mudanças me satisfazem mais que em qualquer outro tempo, e fazem com que eu me sinta segura de qualquer coisa que você venha a fazer. sei que não dou o mínimo valor que você merece, e quase nunca reconheço os milhares de esforços que fazes pra mim, mas isso vai passar, ta? logo logo, prometo (yn) obrigada pela grande compreensão, pelo companheirismos e pelo amor. eu te amo muito, muito, muito, mas muito mesmo. e você é minha vida.
29.10.10
- teve uns dias que deixei de pensar em você, em nós dois, pra pensar em muita coisa que eu havia feito que ao invés de trazer alegria à muita gente só trouxe raiva e tristeza. é provável que você não consiga entender muito bem meus motivos de ter por no mínimo um segundo deixado de pensar em nós dois pra pensar em algo que não importa mais. isso é da natureza humana, não é? não sou mais a mesma namorada que você tinha antes, e sei muito bem que você algumas vezes sente falta daquela garota que você tinha. mas hoje, por motivos nossos, pude perceber que ao eu tentar te fazer bem de verdade, ao eu tentar relevar até o próprio vento que passa por você, tudo deu certo. alias, tudo anda dando certo. e quando não dá, a culpa é minha. eu sei disso! e faço questão de admitir. me desculpa não estar ai cuidando de você, tentando diminuir a dor que esta sentindo e tentando de alguma forma te mostrar o quanto é bom estarmos assim. você tem que saber que eu já não me preocupo tanto assim no que pode nos acontecer amanhã e nem quem pode cruzar nossos caminhos, pois pago pra ver se algo consegue ser mais forte que este sentimento que já concretizou-se de tão grande e verdadeiro. se esses esforços que andamos fazendo um pelo outro não valer a pena um dia, não importa. agora esta valendo a pena, não esta? então o que nos resta é continuar vivendo.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
meu amor, minha força.
- de alguma forma já larguei meio mundo por nós dois. deveria ter me arrependido disso? sim e do mesmo jeito que eu deveria odiar você. mas a vida nao é como queremos que seja. você me fez mudar o conceito deste namoro e dos motivos de eu viver ao seu lado. eu sei, eu disse que àquela namorada de antes nao existe mais, e foi você quem me deixou como sou agora. nao errei em dizer isso. mas e você, acha mesmo que pode me refazer? eu lhe dei esta opção? nao me lembro disso, e muito menos me lembro de eu ser uma pessoa fácil de lidar. mas deste que voltamos você deu de se arriscar por mim. e o mais engraçado é que você deu de se arriscar em meu mundo. me lembro exatamente de que vivíamos em mundos meio diferentes, ou nao tanto, mas hoje em dia adaptamos nossos mundos, ou até mesmo, eu devo ter me mudado para o seu. ou será que foi você quem se mudou para meu mundo? nao sei se já lhe perguntei, mas nao acha que resolveu se mudar tarde demais? nem eu sei :/ alias, em relação a mim mesma eu quase nao sei de nada. você me conhece tão bem que chega a saber o que quero e o que preciso antes mesmo que eu pense em querer e em precisar. mais um motivo para odiá-lo. ontem esse nosso mundo adaptado quase acaba. mas sabíamos que nao tínhamos idéia do que estávamos falando, principalmente eu. qual anda sendo seu problema? porque nao me manda logo ir à china? antes eu conseguia te fazer perder a paciência rápido e fácil, hoje única coisa que consigo ao invés disso é ouvir você me pedindo pra ficar calma e que me ama. ainda nao me acostumei muito bem com a idéia de você ter mudado, assim como você ainda mais nao se acostumou nenhum pouco com a idéia de eu estar assim agora. admito, já pensei em desistir disso tudo, já pensei em nao mais pensar em você sequer um segundo, já pensei eu desistir desse amor que apesar de tudo é digno que nao ser deixado para trás, e principalmente já pensei em sumir deste mundo. mas tem alguma coisa que nao me deixa fazer nada disso. é engraçado, mas hoje, estou apaixonada por você, é vida, apaixonada. à quanto tempo nao digo isso? desculpa, se faz tanto tempo assim. e mesmo você nao vendo graça, eu vejo muita graça no fato de você me mandar ir comer se nao vai me brigar até nao querer mais. nao sei porque se preocupa tanto comigo, sou tão chata com você, nem lhe deixo respirar direito. tenho medo de... nao, nao posso. nao falarei mais de medo pra você, percebo que isso nao lhe deixa nada bem. tudo bem que é normal eu falar coisas que nao lhe deixam bem, mas vai passar. se alguma hora eu tentar ir embora e lhe deixar de novo, nao tente me impedir. dessa vez nao deixarei com que você faça isso. cada dia temos um novo desafio, nao é mesmo? mas eu já nao me importo com isso. tenho você pra me dar força suficiente pra enfrentar qualquer coisa possível. e ei, mesmo que o nosso mundo acabe daqui à um minuto, uma hora, amanhã ou até mesmo o mais cedo que esperamos, saiba que você me fez feliz, e que qualquer coisa que eu tenha feito foi por nós dois, para o nosso bem. se em algum momento eu te faço sofrer, te faço chorar, sei que um dia entenderá meus motivos. obrigada por resistir às minhas loucuras, aos meus atos impensados e obrigada mais ainda por insistir cada vez mais na idéia de que nada pode ser mais pode ser mais forte que nós dois juntos. espero que hoje acabe logo, nao aguento mais este dia. se nao fosse por você, eu desejaria estar nem longe daqui. e hoje a única coisa que eu sei que você tem certeza é que eu te amo muito, porém que eu já te amei bem mais.
ontem.
- [...] nao faça isso comigo. nao tens noção de como me sinto quando fala assim comigo, como se eu fosse um lixo.
- [...] pegue, eu vou embora, fique com seus amigos. nao tenho mais o que fazer aqui.
- [...] nao precisa gritar. porque tá fazendo isso? quer conseguir o quê com isso?
/choro, choro, choro.
- [...] você nao precisa fazer esforço algum pra me machucar, pra me acertar, esses seus modos me assustam e me machucam muito mais que um tapa ou um murro.
- [...] estamos passando por uma fase difícil, qualquer um passa, e isso fortalecerá mais ainda nosso namoro. já passamos por tantas outras, e veja só, estamos juntos.
- [...] quer que eu fique aqui mesmo? mas, porque? assim que este filme acabar, vou embora. a dor esta tomando conta de mim.
- [...] me deixe quieto, por favor.
- [...] você nao vai aprender nao? eu já pedi tanta desculpa, já mostrei que seria diferente, e esta sendo. a culpa nao é minha agora. é você quem esta fazendo a maior questão de nos afundar, de nos mandar ao léu.
- [...] olhe para mim, por favor, estou pedindo.
- [...] entao, qual é o problema? hein? eu nao vou deixar que ninguém nos destrua, principalmente você. tá entendendo? desista da idéia de nos destruir, desista. eu resistirei.
- [...] nao precisa falar palavrão, pelo menos nao aqui. nao fale assim comigo, eu nao fiz nada à você. estou no meu canto, estou calado.
/tempo.
- [...] agora posso ir embora?
- [...] eu preciso da minha namorada de antes, por favor. tenho certeza de que ela jamais me trataria assim, e ela nunca, nunca mesmo falaria metade das coisas que você falou. me trás ela?
- [...] então tudo bem. fui eu quem lhe deixei assim? e o que estou tentando? nao estou tentando de todas as maneiras lhe deixar bem? de nos deixar bem?
- [...] ótimo. eu lhe refaço. faço questão. mas preciso de você.
- [...] nao precisa gritar. estão todos nos olhando. fique calma.
- [...] se é o melhor para nós dois, devemos ficar longe?
- [...] ai deus, eu nao sei o que estou falando. pela primeira vez nao sei o que estou falando.
/tempo.
- [...] você viu o que acabou de fazer? meu deus, você viu? ficou doida é?
/choro.
- [...] como pôde fazer isso? ainda vem me dizer que se morresse seria menos uma no mundo?
- [...] eu nao entendo. como falar isso pra alguém que te ama demais? imagine quando estivermos casados e você tiver um carro. quando brigarmos vai sair por ai igual louca até morrer?
/ choro, choro, choro.
- [...] por favor, entenda, nunca mais faça isso. você quase morreu. nunca mais faça isso. iria me deixar sozinho nessa merda de mundo fodido.
- [...] é pela gente? é, amor? se é pela gente, me prometa que nao fará mais isso, por hipótese alguma. promete?
- [...] vamos, me prometa!
- [...] vem comigo. vamos para a minha casa. tenho medo de lhe deixar sozinha. por favor, por favor. nao te deixarei aqui. para com isso!
- [...] tudo bem. ela cuidará você. me avisa quando chegar. e vou falar com você o caminho inteiro.
- [...] eu te amo muito, muito mesmo. nao te deixarei. preciso muito de você.
- [...] prometo de dedinho qualquer coisa. e você prometa nao fazer nada de errado em minha ausência. vamos, vamos, vamos logo, prometa.
- [...] EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI? EU TE AMO. E VOCÊ É MINHA VIDA.
/adeus.
por: antônio júnio.
- [...] pegue, eu vou embora, fique com seus amigos. nao tenho mais o que fazer aqui.
- [...] nao precisa gritar. porque tá fazendo isso? quer conseguir o quê com isso?
/choro, choro, choro.
- [...] você nao precisa fazer esforço algum pra me machucar, pra me acertar, esses seus modos me assustam e me machucam muito mais que um tapa ou um murro.
- [...] estamos passando por uma fase difícil, qualquer um passa, e isso fortalecerá mais ainda nosso namoro. já passamos por tantas outras, e veja só, estamos juntos.
- [...] quer que eu fique aqui mesmo? mas, porque? assim que este filme acabar, vou embora. a dor esta tomando conta de mim.
- [...] me deixe quieto, por favor.
- [...] você nao vai aprender nao? eu já pedi tanta desculpa, já mostrei que seria diferente, e esta sendo. a culpa nao é minha agora. é você quem esta fazendo a maior questão de nos afundar, de nos mandar ao léu.
- [...] olhe para mim, por favor, estou pedindo.
- [...] entao, qual é o problema? hein? eu nao vou deixar que ninguém nos destrua, principalmente você. tá entendendo? desista da idéia de nos destruir, desista. eu resistirei.
- [...] nao precisa falar palavrão, pelo menos nao aqui. nao fale assim comigo, eu nao fiz nada à você. estou no meu canto, estou calado.
/tempo.
- [...] agora posso ir embora?
- [...] eu preciso da minha namorada de antes, por favor. tenho certeza de que ela jamais me trataria assim, e ela nunca, nunca mesmo falaria metade das coisas que você falou. me trás ela?
- [...] então tudo bem. fui eu quem lhe deixei assim? e o que estou tentando? nao estou tentando de todas as maneiras lhe deixar bem? de nos deixar bem?
- [...] ótimo. eu lhe refaço. faço questão. mas preciso de você.
- [...] nao precisa gritar. estão todos nos olhando. fique calma.
- [...] se é o melhor para nós dois, devemos ficar longe?
- [...] ai deus, eu nao sei o que estou falando. pela primeira vez nao sei o que estou falando.
/tempo.
- [...] você viu o que acabou de fazer? meu deus, você viu? ficou doida é?
/choro.
- [...] como pôde fazer isso? ainda vem me dizer que se morresse seria menos uma no mundo?
- [...] eu nao entendo. como falar isso pra alguém que te ama demais? imagine quando estivermos casados e você tiver um carro. quando brigarmos vai sair por ai igual louca até morrer?
/ choro, choro, choro.
- [...] por favor, entenda, nunca mais faça isso. você quase morreu. nunca mais faça isso. iria me deixar sozinho nessa merda de mundo fodido.
- [...] é pela gente? é, amor? se é pela gente, me prometa que nao fará mais isso, por hipótese alguma. promete?
- [...] vamos, me prometa!
- [...] vem comigo. vamos para a minha casa. tenho medo de lhe deixar sozinha. por favor, por favor. nao te deixarei aqui. para com isso!
- [...] tudo bem. ela cuidará você. me avisa quando chegar. e vou falar com você o caminho inteiro.
- [...] eu te amo muito, muito mesmo. nao te deixarei. preciso muito de você.
- [...] prometo de dedinho qualquer coisa. e você prometa nao fazer nada de errado em minha ausência. vamos, vamos, vamos logo, prometa.
- [...] EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI? EU TE AMO. E VOCÊ É MINHA VIDA.
/adeus.
por: antônio júnio.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
você e eu.
•Ele: Eu tenho duas palavras para te dizer.
•Ela: O que é?
•Ele: Eu amo você.
•Ela: Não é três?
•Ele: Não. Porque “você” e “eu” é apenas uma.
ps: o post não merece título.
- é, desculpa por hoje quase nada ter dado certo :/ e agora nao sei bem se tenho que te amar ou te odiar ainda mais por me brigar quando quero fazer algo comigo. quando eu falei que se aquele carro tivesse passado por cima de mim e eu morresse seria menos uma, eu nao menti. pra mim seria menos uma no mundo mesmo. mas tua reação me surpreendeu. porque chorou por eu ter dito aquilo? era uma vontade minha, eu nao estava bem. mas de fato, se alguma coisa deu errada hoje a culpa foi toda minha, nao foi? :~ é, eu sei que foi. mas é que... ah, você nao vai mais compreender. eu te fiz tão mal. eu consegui. e agora eu te odeio mais ainda, por nao deixar que eu faça mal a mim mesma. ultimamente nao sei o que é bom ou o que nao é pra mim, e enquanto isso você anda sabendo mais da minha vida e de minhas vontades. se tiver que ter um fim, terá. nao se preocupe, eu nao preciso lhe deixar mais daquele jeito, nem foi minha intenção. alias, eu nao preciso mais lhe deixar mal de qualquer jeito que seja. obrigada por dizer que nao importa o quanto eu pareça cada vez menos estar contigo, estará comigo. você consegue superar qualquer loucura que eu faça. é homem incrível, eu acho que te amo mesmo.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
titanic.
"Ele me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo."
um dia você entenderá que nao em todas as situações e nem em todos os lugares, mas esse amor prevalecerá mais que demais. obrigada por quebrar o frio, diminuir o calor, rir das minhas idiotisses, ligar nas madrugadas alheias pra dizer pra mim nao esquecer de você, por falar que me ama mais do que eu te amo, por dividir o cobertor, por querer construir mais uma vida comigo, coisa que logo conseguiremos, por nao me deixar desistir, por resistir às minhas loucuras constantes, por me fazer melhorar à cada diz, por deixar que eu tome conta de você, por... ah, pelo simples fato de existir em minha vida. eu te amo muito. [..] quase me esqueci, obrigada por ter me salvo de todas as maneiras e por continuar fazendo isso, meu super herói .
até o fim.
- se eu morrer primeiro, promete ir atrás de conquistar os nossos objetivos e realizar todos os sonhos que juntos temos? (yn) eu te amo, e não precisa pedir, pois jamais te esquecerei.
fraca.
- me lembro. eu sei vida, já faz tanto tempo, né? e saber que tenho você me dá forças e assim me deixa cada vez mais forte pra continuar, e tão cedo nao desistir. mesmo que eu nao faça por onde constantemente merecer o seu sorriso, eu te amo mesmo. na realidade nao tenho força pra ficar um dia sequer longe de você, perco ainda mais minhas forças, me sinto fraca. você é mesmo meu tudo.
promessa de dedinho.
- quando você sentou no chão, olhou pro lado, me pareceu de vez que eu nasci pra tentar te matar de todos os jeitos, até com as minhas palavras :o agora mesmo seria inútil eu pedir desculpas por estar querendo ir embora constantemente, então me pouparei disso. então ao menos tente entender que por já termos passado por tanta coisa, hoje nao estamos mais do mesmo jeito. e você é uma prova viva e concreta disso. mas, ei, isso nao é ruim. nao me entenda mal. ainda acho que você nao vai esquecer das coisas ruins que falei naquela madrugada, nao é? :/ amor, nao foi por mal, e se pareceu ser, me desculpa. mas de certa forma, pensando bem, quantas milhões de palavras insignificantes nao falamos na hora da nossa raiva? nem se conte. prometi mesmo que nao te lembraria mais daquilo. e eu tento, olha, e como tento. só que hoje em dia eu já nao tenho mais sequer um pingo de paciência :~ é uma pena. agora, nao precisamos lembrar daquilo, nao é mesmo? graças a você está tudo certo, e como prometemos de dedinho: vai ser pra sempre (yn) eu te amo enjoado, chato, sem noção, podre, impaciente, insuportável, idiota mais lindo do mundo .
eu juro.
- o que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer. e a tua história, eu não sei, mas me diga só o que for bom. um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem é teu e de mais ninguém. te adoro em tudo, tudo, tudo, quero mais que tudo, tudo, tudo. te amar sem limites, viver uma grande história. aqui ou noutro lugar que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntos haverá um céu azul. um amor puro não sabe a força que tem. meu amor eu juro ser tua e de mais ninguém. um amor puro.
um forte abraço.
- e que história foi aquela de vir do meu lado pra me abraçar como se eu fosse embora pra nunca mais voltar? eu sei que sou capaz de tirar qualquer ser humano do sério, e o fato de você esta comigo já te faz um ser humano mais anormal ainda :) porque quando eu quero te matar tu faz aquela cara de mal, e eu grito, enquanto tu me manda parar, e quando eu vou te atacar, tu sabe como me acalmar? :x eu precisava te odiar profundamente por saber coisas sobre minha vida que nem eu própria sei. mesmo que eu te esculhambe, que eu queira ir embora, que eu vire as costas, que eu te deixe falando sozinho, que eu muitas das vezes não esteja nem ai pra merda alguma e que por milhares de horas eu me transforme na pior namorada do mundo, você melhor do que ninguém sabe o quanto eu te amo. nao sabe? é, eu sei que sabe. e nao se preocupe em me dar um daqueles abraços com medo que eu vá embora. nao se preocupe em me carregar sentido à seu rumo, à seu caminho, à seu destino com medo que eu nao queira mais segui-lo. isso são preocupações inúteis no momento. se você esta comigo pelo amor que sente, eu estou com você por tudo que é capaz de fazer por mim, pela paciência que tem diante às minhas idiotisses, pela pessoa que é, e pelo incrível super herói que é pra mim. ps: tá bom, amor, tá bom, eu ficarei calada ... 2 segundos depois: ei amor? eu queria te bater, aoeiaoe. eu sei, só você entende ;x ablaxo muito muito forte >.<
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
além do horizonte.
- além do horizonte deve ter algum lugar bonito prá viver em paz, onde eu possa encontrar a natureza, alegria e felicidade, com certeza. lá nesse lugar o amanhecer é lindo com flores festejando mais um dia que vem vindo. onde a gente pode se deitar no campo, se amar na relva escutando o canto dos pássaros. aproveitar a tarde sem pensar na vida, andar despreocupado sem saber a hora de voltar, bronzear o corpo todo sem censura, gozar a liberdade de uma vida sem frescura. se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois. se você não vem comigo nada disso tem valor. de que vale o paraíso sem amor? além do horizonte existe um lugar bonito e tranqüilo prá gente se amar.
olhar.
- ei, vamos, me deixe continuar à te olhar. me olhe também, eu nao me importo. nós podemos fazer pelo menos isso. e eles nunca saberão o que se passa em nossas cabeças. será simples.
resista.
- hoje nada é digno de ser comentado aqui nem em lugar algum. e se existe algo que seja suficientemente importante pra estar aqui, ao menos hoje é melhor que nao exista. algo me diz que a reta que eu estava seguindo está se deformando e se enrolando. alguma coisa estranha está acontecendo. mas nao é com o mundo, e sim comigo. me sinto assustada e sem saber o que fazer. a vontade de correr daqui parece se tornar cada vez mais maior que eu. como pode? nao sei, nao sei mesmo. o fato de ainda existe uma coisa chamada 'olhar' me faz acreditar que ainda mais tudo pode continuar mudando. o máximo que podemos fazer agora é pelo menos tentar resistir. isso seria tão ruim assim? acho que nao. precisamos seguir em frente, e lembrar que temos uma meta a alcançar já é o bastante para nao desistir. ei, venha cá, eu consigo e você também.
grey's anatomy.
entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. e tudo que acontece entre isso? devemos a nós mesmos encontrar uma companhia. precisamos de ajuda. precisamos de apoio. caso contrário, estamos nessa sozinhos. estranhos. desligados um dos outros. e nós nos esquecemos o quanto conectados estamos. então, ao invés disso, escolhemos o amor. escolhemos a vida. e por um momento nos sentimos um pouco menos sozinhos.
-
"[...] nao me olhe desta maneira. o que há com você? quer ir embora? ... é o amor que sinto que me faz estar contigo. gosto de viver ao teu lado, gosto dos nossos momentos, gosto da pessoa que você é e do bem que me faz. olha que as vezes você nao é a melhor namorada do mundo. mesmo fazendo essas caras e fazendo parecer que nao está nem ai pra nada, eu vou estar contigo enquanto te amar. e é, é este amor que sinto por você que me faz continuar ... pra onde vai? está pirando? ... só nao esqueça que eu te amo muito. nao me deixe, nao me traia e nao esqueça de mim. [...]
por: antônio júnio.
domingo, 24 de outubro de 2010
força necessária.
- quando tudo parece acabado vem você e me mostra que te tendo ao meu lado tudo tem um novo começo. e... é, eu descobri em que se resume a perfeição do amor, ela se resume em eu e você. o fato de saber que tenho você me dá forças pra nao desistir disso tudo. eu sei que você nao me deixará voltar este nosso caminho inteiro. você é capaz de entender meus momentos de fraqueza, por isso nao deixa de me fazer colocar a cabeça no lugar. e agora, eu admitir que errei nao seria exatamente o melhor, mas mesmo assim, admito. e deixo que você fale o que bem entender sobre seus sentimentos e sua opinião. sem ti darei passos daqui, mas nao quero. nao quero seguir outro caminho, nao quero nada sem você. te agradeço por ter resistido, agradeço por me dar a força que preciso para lutar até mesmo contra mim. eu te amo. /ao amor.
este dia.
- Perde-se a noção do que é ontem e hoje. Perde-se a noção de delírio e objetivo. Perde-se a noção do que é sonho. É que às vezes me acho mais produtiva quando sonhando. Não que eu seja sonâmbula e saia por aí assustando as pessoas pelos corredores. É que é nos sonhos que eu construo a minha realidade, ao passo que, quando desperto, tento moldar o meu dia à imagem dessa noite de sonhos. De belos sonhos. E se me fosse oferecido um dia de sonho em troca de uma noite de pesadelos? Eu diria sim. Viveria esse dia ao teu lado e jamais dormiria de novo.
desculpas.
- ai, meu menino :/ eu lhe disse pra resistir àquilo nao disse? mas, você me faz tanto cair na real. são nessas malditas horas que realmente nao imagino minha vida sem ti. nao quis lhe lembrar das palavras que eu disse naquela madrugada, lhe juro que nao. se falei algo relacionado a isso foi sem intenção de lhe deixar mal, ou se sentindo insignificante. nao vai adiantar, mas me sinto que é meu dever lhe pedir perdão por hoje e por aquele dia também. nao estava em mim, parecia que eu queria fugir deste mundo, te fazer desistir de nós dois e viver só. mas quando você parou, me irritou, me fez falar ainda mais coisas que sei que lhe machucam, percebi o quanto nao fui justa ao falar tudo aquilo. nao preciso de mais nada, nem ninguém além de você, pelo menos nao agora. eu acredito em você, é sério. você nao acredita nisso? nao mesmo, né? eu sei. e fui eu quem jogou isso em alto e bom som na sua cara \: nao quis fazer isso, amor. um dia você vai entender os motivos de quando eu explodo falar essas coisas. mas tudo bem, prometi nao te fazer lembrar de qualquer coisa errada que eu tenha dito. vai ficar tudo certo, e eu vou continuar do teu lado, tá? eu prometo, prometo de dedinho. e, amor... obrigada pela paciência e pela compreensão. eu imagino o quanto deve ser difícil lidar comigo (: lhe amo.
grey's anatomy.
“Na vida apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas e se machucar. E, se algum dia você quiser se recuperar, há apenas uma coisa que pode ser dita: esquecer e perdoar."
ps: eu te amo.
“ Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida… você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.”
um brinde.
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.
fuck it.
- i fully understand that we are destroying ourselves or something, and even if you do not realize it, i realize very well, of course. for you i'm fine, and will still look like that, because i figured it was time for me to not worry about always wanting to look good, like i did before. is not it? ah, what to ask if everything looks beautiful to you. i will not worry if the world could run out in about a minute, or tomorrow, or even if our i & you will disappear like it never existed shortly. good would i bother with all this? excuse me, but honestly i think not. as you yourself just said: “stay the way you want. now this same strange!" obviously i'll be the way i want, my life is :x especially today i have no reason to call the police facts you want me to stay well or not. remember when he said he would stand by my side while no love? since then, love is killing you? that if he ever even existed. lately i'm just calling their pros stresses, their sorrows, their dramas. even if you've noticed that many times for me whatever. sending and today i fail to be strange or not, sending me get well or not, or not worrying about me, saying he loves me or not, i want to fuck it. my stay there with this world, i have only one more day to take my world away from you. enough for today. right!
sábado, 23 de outubro de 2010
good night.
- there's no turning back from any decision whatsoever. and nowadays it is not like me to apologize for much, i know not. i think even had a chance to do that. and you're out there, here i am without one wonders how happy walks. but that's okay, right? the important thing is that everything should be in place (: it's likely that someone should be taking you to walk up to the seventeenth floor in a bloody elevator. is good to come speak here, because i know you will never have this idea that there. and even if you have, your interest will not be anything written here. then, good nigh. /credits to a single one.
depois da meia-noite.
- dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é o inferno. criei então um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois. passamos muito tempo sentados na calçada, falando sobre tudo e não dizendo nada. seu sorriso vale mais de mil palavras, deixa que o futuro fica pra depois. depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol.
prometo.
- prometi de dedinho que nao te deixaria, prometi que te amaria mesmo que um dia qualquer você fugisse, prometi que seria tua e de mais ninguém, prometi que a partir daquele momento só existiria o nosso eu&você, prometi que nada seria maior que o nosso amor, prometi que seriamos indestrutíveis independente de qualquer coisa, prometi que acreditaria em você mesmo nao podendo, prometi que nao temeria mais nada do teu lado, prometi que superaríamos as diferenças, prometi que um dia teríamos um linda história pra contar, prometi que você seria o meu único orgulho, prometi mudar a sua vida, prometi te fazer feliz, prometi resistir à qualquer tentação possível, prometi estar do teu lado entre troncos e barrancos, prometi apertar sua mão nas horas de deslize, prometi te abraçar nas horas de dor, prometi te acolher nas horas difíceis, prometi continuar à repartir a minha única fatia de queijo, prometi te abraçar, prometi o meu amor. junto à mim você prometeu cada uma dessas coisas, e hoje cumpre. e hoje mais ainda traz surpresas à minha vida. eu te amo por tudo isso, e vou te amar por um longo tempo. prometo de dedinho que sim (yn) *-*
meu desejo.
- eu deveria te querer menos? desejar menos a tua presença, o teu corpo, o teu amor, o teu calor, o teu sorriso, o teu abraço, o teu eu? ah, desculpa se assim acontece com todas as pessoas depois de um certo tempo, mas comigo nao. eu te desejo cada vez mais, e mais que preciso de você ao meu lado. e o fato de saber que te tenho só me está me dando mais forças pra nao desistir disto, pra nao sair do teu lado e pra te amar cada vez mais mesmo com tudo. lembra de quando perguntei à você se podia te levar pra casa? eu nao menti, e nem brinquei. preciso constantemente de você comigo, todos os dias, todas as horas, a todos os momentos. à quanto tempo nao passamos um final de semana longe um do outro? à muito tempo :/ e... que merda, eu nao estou conseguindo! me desculpa, sei que preciso. nao está na hora de seguirmos o nosso caminhos juntos sem se preocupar com nada, mas um dia sequer sem você parece uma eternidade. e mais do que nunca, eu te desejo demais por muito, mas muito tempo mesmo. meu maior e único desejo é você, meu amor.
coração.
Quem somos nós pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda, porque não entendo
É como olhar o céu e enxergar além do sol
É como me enxergar por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço do meu coração
E bagunçou meus sentidos dominando a razão.
Talvez um dia eu entenda, porque não entendo
É como olhar o céu e enxergar além do sol
É como me enxergar por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço do meu coração
E bagunçou meus sentidos dominando a razão.
never stop.
- não pare. não pare de acreditar, não pare de viver. não pare de olhar, não pare de correr. não pare por ninguém, não pare por você. não pare de amar, não pare de sentir. não pare de dizer, não pare de perdoar. não pare. nunca.
importante.
- o importante não são quantas... pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. também não importa se você nunca namorou. o importante não é quem você beijou. o importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. o importante na vida é quem você ama e quem você fere. é como você se sente em relação a você mesma. é confiança, felicidade e compaixão. é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. o importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. é o que você diz e o significado de suas palavras. é gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. isso é importante.
-
A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.
incredible.
- ei, eu nao disse que você nao entenderia se eu lhe contasse? e porque entendeu? detesto me enganar quanto às minhas conclusões sobre você. mas é muito incrível essas surpresas que você vem me fazendo. parece que anda adivinhando quando estou prestes a correr mundo à fora. acho que eu devia te odiar por saber tudo sobre mim, mas nao posso. porque se eu permito que me impeça, o motivo é óbvio pelo amor que sinto por você. pode ser que um dia você desista de tentar adivinhar o que eu quero, e até mesmo desista de me impedir que corra sem rumo. ou pode ser que eu desista de permitir que me impeça e até mesmo pode ser que eu tente esconder minhas vontades para que você nao adivinhe o que eu quero fazer até quando eu ainda nao sei. isso será possível algum dia, eu sei que sim. e me preparo pra isso, apesar de temer mais que muita coisa, porém agora sei lidar perfeitamente com a realidade. teria incontáveis motivos pra te odiar nao teria? ainda tenho. mas no meio de tanto ódio, prefiro te amar. nao sei muito bem como, mas você vem me fazendo te amar cada vez mais :z nao seria o contrário depois de tanto tempo? ah menino, o que é isso, hein. o fato de você ter me dito desde o começo que desta vez seria diferente ainda nao tinha me feito acreditar verdadeiramente nessa possibilidade que me parecia impossível. resistirá às minhas loucuras? eu sei que sim, meu bem (: e nao se preocupe, que nao só as minhas loucuras como as nossas juntas estão apenas começando. sei que este final de semana nos fará bem, você ai e eu aqui. eu te amo muito, meu incrível, mas muito mais que brigadeiro e caramelo. sz
heróis existem.
- tive algum motivo meio que inexplicável para sair lendo coisas que realmente acho interessantes. e descobri que heróis existem. como eu nao havia percebido isso antes? de fato, eu tenho um herói do meu lado *-* nao é um daqueles heróis que sabem voar, que tem asas, que vêem o futuro, que sabem como destruir o alvo, que nao choram e se fazem de durões. e mesmo que ele nao seja como esses heróis, consegue constantemente me salvar de tudo o que nao é bom pra mim e que me faz mal, que me salva do meu outro eu, e que até mesmo me salva das minhas próprias loucuras. e que nao sabe voar, mas já me carregou pra me fazer comer às forças, que já me salvou de quando minhas pernas faziam estrelinhas e que me carrega lutando contra a minha preguiça enorme (: "heróis existem e eles nao são grandes, nem fortes, nem indestrutíveis. nem têm super poderes. eles nao matam, mas morrem. nao são de outro mundo, embora muitas vezes pareçam nao ser deste aqui. heróis existem. e são de carne e osso, geralmente mais carne do que osso , porque são sangue. heróis existem e nunca fogem da luta , existem, e têm sempre uma personalidade só, porque não costumam ter o que esconder. heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza de que a raça humana está perdida. e surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação . porque os heróis são antes de tudo humanos. heróis existem."
destination.
Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
então vamos.
atos refletidos.
- certamente os nossos atos vêem à se refletir depois de um certo tempo em nossas cabeças. odiei ontem o fato de eu ter perdido a cabeça sem o mínimo motivo, pelo menos é o que ele pensa. o problema é que mesmo sabendo que ele nao tem culpa na maioria das coisas que fiz ou já deixei de fazer até mesmo por ele, só existe ele pra mim descontar. se eu contar ele nao entenderá, ou se entender, sei que vai doer nele e nao em mim. mas acho que isto são será necessário. ele consegue me ajudar só pelo fato de me olhar, de me abraçar e de dizer que nao quer me deixar. nao me sinto bem por conseguir estragar um dia nosso nao de propósito, e sim por nao estar nem ai muitas das vezes. mas agora, são as palavras dele direcionadas a mim que vêem refletir. o fato de eu saber que o tenho, nem que seja por pouco tempo ou muito, nao sei, já me dá uma enorme força para seguir em frente e tão cedo nao desistir. hoje a manhã mesmo sem ele foi incrivelmente louca, e mesmo sem ele ali comigo deu pra sobreviver :z espero que ele nao faça mais isso, rum. e pela primeira vez em muito e muito tempo estou ansiosa para o fim de semana (: ahn, estou pensando bem nas tragédias que iram acontecer. isso me deixa mais ainda ansiosa :o as pessoas nao estão normais hoje, que barato, cara! eu queria muito muito muito ter feito uma coisa ontem a noite, mas sei que nao causaria coisas boas. | estou sentada na janela, esperando o tempo passar, muita coisa mudar, o mundo explodir, e o amor voltar ao seu estado normal por conta da namorada de lua que ele tem. mas é assim, ruim ou nao, eu preciso dele. é o amor, brow, e eu sei que errei. mas já passou, passou.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
registro de conversa.
- alguma coisa me fez ir olhar aqueles registros de conversa de contato em contato :/ garanto que isto me fez mal, e agora nao consigo voltar ao normal. incrível a capacidade humana de fazer escolhas erradas mesmo sabendo que nao é o caminho certo :o e ao ler as conversas, precisei encontrar esta imagem, porque as conversas me lembram cada filme que assisti no cinema, esse nem se fale. com o passar dos dias o menino aprendeu a lição de colocar seu casaco no lugar certo, nao é? acho que aprendi com o aprendizado dele e com o passar dos dias. é necessário antes de qualquer coisa você ter certeza de suas decisoes e ter a cabeça no lugar. é preciso pensar, brow, é preciso. /créditos à isso que encontrei em uma conversa, do qual nao me deixará dormir, disso tenho certeza: ''hj não é um dia feliz''. só por hj.
Assinar:
Postagens (Atom)