quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

uma noite.

- eu estou com medo. não sei por onde começar, e nem se devo começar. sai de sua casa com uma abstinência de confusão de pensamentos. a nossa noite foi tão... não sei. eu não tenho a mínima idéia de que palavra usar para descrever esta noite. fiquei feliz, eu estava tão feliz. mas não sei se ainda estou. me sinto confusa, com medo, muito medo mesmo. não é medo de você, ou das coisas que possamos fazer, mas sim do que vai acontecer. eu não quero lembrar. e por algum motivo eu quero fingir que não houve nada. preciso não ficar imaginando coisas de nós dois. foi tão diferente te ver daquele jeito. e as nossas conversas? eu não entendo como você consegue lembrar tão bem de cada detalhe, como se estivesse acontecendo ali, naquele momento. eu não quero sempre ter razão, não mesmo. você acha que sim, mas não é não. eu sou tão errada quanto você. o que nos difere é que eu comecei a errar quando você já não errava mais tanto como antes. já as minhas mudanças, me desculpa, mas eu não tenho culpa. foi você mesmo quem me deixou assim :/ e com as nossas mudanças nós estamos aprendendo. dessa vez podia ser diferente, não é? mas se por acaso não houver mais o 'dessa vez', não faz tão mal, pois valeu tanto a pena. eu gosto de ti, e de fato, você foi o melhor na minha vida, e vai continuar sendo até que haja motivo para eu começar a lhe odiar tão fortemente. (..)