sábado, 25 de dezembro de 2010

natal.

- um ótimo natal tão distante assim, hein. não. não gostei. mas o importante é que de alguma forma estávamos bem. eu cheguei e dormi, você me ligou e eu não lembro mesmo de nada que eu falei :/ mas tenho certeza de que alguma coisa que falei lhe deixei chateado, hm, me desculpa. detesto ficar distante de você ainda mais quando quem faz besteira sou eu. preciso de você. preciso mesmo. entende isso? estou inquieta aqui deste jeito sem falar com você, sem saber se esta bem, sem saber o que acontece por ai. mesmo falando com você não estou satisfeita com certas situações. você sabe disso, não sabe? queria que fosse diferente, que pelo menos alguma coisa fosse do meu jeito ou do jeito que era antes. mas as vezes acontece alguma coisa com nós dois e eu vejo que não dá pra ser como era antes, percebo que a gente nem deveria sequer estar se falando :T detestaria imaginar o que você faz de sua vida, mesmo depois de ter ouvido tanta coisa que você me falou. preciso que ligue o celular, preciso que me atenda, preciso me despedir, preciso viajar leve, pensando que estamos tão bem. na volta de minha viagem iremos passar mais uma noite juntos, acho que até lá precisamos estar bem, não é mesmo? eu gosto tanto de ti, tu marcou minha vida. e apesar de tudo que tenha feito de errado eu não desisto de um dia ver a gente bem de verdade sem que nada atrapalhe ou sem que eu fale alguma merda que te magoe do jeito que eu fiz :( você mudou, eu mudei e nós dois juntos mudamos pelo namoro que tivemos. agora acho que pra acabar o ano será nosso último momentos juntos. não sei de devo estar triste. se assim for o melhor pra gente e se isso nos fizer bem, que assim seja, caso contrário, de repente a gente pode seguir a vida juntos e finalmente colocar em prática todos aqueles planos que nós pensamos e planejamos juntos. eu espero que logo fique tudo certo. eu te amo, feliz natal.