sábado, 4 de dezembro de 2010

finalmente.

- depois de um tempo, deu vontade de vir aqui (: de alguma forma, 2 semanas bastou para que muita coisa acontecesse em minha vida. juro que eu achava que ao acontecer algumas coisas, eu fosse me sentir mal, sozinha ou achar que o mundo estava prestes a acabar, mas me enganei. tudo bem que as vezes há um certo desequilíbrio. normal da vida, né? :] ontem foi minha feira de mini empresa e estou extremamente feliz com tanto sucesso obtido. agora sim eu posso dizer que valeu a pena! minhas aulas estão no fim, e nas férias acho que abandonarei isso aqui por um tempo, mas prometo um dia voltar. tenho certeza de que nao faltará o que escrever e desabafar. tem uns objetivos que preciso mesmo alcançar logo. restasse pouco tempo. e por mais que este tempo as vezes se torne longo, ele terá um fim custe-me o que custar. | e quanto à nós dois? huum, seguimos caminhos diferentes, e aposto que de fato, estamos muito bem assim. pelo menos até agora é o que parece :} agora tenho metas a seguir e ninguém me desviará disso. desejo à ele a maior felicidade e precisando, estou aqui. pois nao posso jogar pro alto de qualquer jeito, até porque nao foi um dia nem um mês, foi mais de um ano e apoesar de tudo, valeu muito a pena. que nossas vidas sejam repletas de muita felicidade. e que a partir de agora nao possamos mais olhar pra trás e querer voltar ao que realmente nao podemos. e quanto ao resto do mundo, que se foda, porque eu sou feliz, rum .-. boa noite.