terça-feira, 28 de dezembro de 2010

enquanto eu puder.

- amanhã já estou de volta, e mais do que nunca estou ansiosa pra te ver. posso perfeitamente te roubar assim que chegar. minha vontade é te levar pra um lugar onde ninguém nos encontre, onde ninguém consiga ver o que eu e você temos vontade de fazer. é possível que ao passar a virada do ano juntos seja a última vez, mas pode ser também a segunda vez de muitos. não aguento mais este lugar, sem você aqui coisa alguma tem graça, nem mesmo o que eu gosto, nem mesmo consigo fazer as minhas loucuras aqui. preciso de você pra ser feliz, lembra disso? lembra de que sou a menina, a tua menina? e não quero mais te fazer sofrer, não quero mais te ver chorar. tu és inagualável e insubstituível. nunca pensei ter tanta certeza ao dizer isso. não sei se é certo, não sei mesmo. e eu não quero pensar. não quero imaginar se podemos viver um longe do outro, porque eu não quero isso, eu não faço questão disso. passamos mais de um ano para conseguirmos chegar aonde estamos, não foi? o que nós construímos até hoje não é algo que se compare a qualquer coisa. eu não entendo o que nos acontece nos momentos ruins, nos momentos de briga, implicância, tolice, raiva. é ruim a gente ficar deste jeito sem motivos :( depois de tudo a gente sempre acaba no mesmo lugar, do mesmo jeito, com aquele tal mesmo sentimento de sempre. prefiro não dizer muitas das vezes o que eu sinto, mas é inevitável eu não demonstrar o quão eu gosto de ti, o quão eu preciso de ti, o quão eu não quero virar as costas pra você e simplesmente fingir que nunca existimos juntos. mesmo depois de tanto não me canso do nosso eu&você. vou estar contigo enquanto eu puder. s2