domingo, 19 de dezembro de 2010

inesquecível até o fim.

- eu podia perfeitamente sumir e te deixar partir, viver, seguir sua própria vida sem que pudéssemos voltar atrás e não deixar que um nem o outro consiga viver longe um do outro mais que um mês. me desculpe por não conseguir. mas de fato, a culpa deste meu insucesso por não conseguir é sua, não é? foi você quem me acostumou com a idéia de ao tomar uma decisão, passar certo tempo e voltar atrás. e de certa forma eu ando achando engraçado as coisas que estão acontecendo em nossas vidas. deixei de fazer questão de muita coisa e ao isso acontecer, reinvertemos o jogo :) lembra de quem fazia isso antes? ah, mas eu gosto do jeito que muita coisa resolveu ficar. por mais que eu te olhe e sinta um grande nojo, não é na verdade o que eu sinto. eu disse que estaria aqui, assim como eu sempre estive, pronta pra estar do teu lado e continuar te fazendo bem, te fazendo feliz. não tenho pressa, porque já não quero tanto assim, mas seja lá o que acontecer você continuará sendo uma grande pessoa em minha vida, só pelo simples fato de ter ficado do meu lado tanto tempo e por ter me feito muito muito muito feliz. coisa que pouca pessoa consegue fazer. larguei o mundo por ti, e por ti se um dia valer a pena de novo, largo mais uma vez. as nossas madrugadas são inesquecíveis e o nosso amor também! você, meu bem <3