quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ódio.

- é estranho uma hora eu postar falando bem de você e em outra hora eu já estar com vontade de simplesmente te fazer sumir do mundo e principalmente da minha vida. mas o problema é que você muda de idéia tão facilmente, ou pode até ser que nem eu. você não diz que longe de você eu simplesmente mudo? eu digo o mesmo. não imagino o que você faz por ai. tenho nojo de imaginar. detesto te ver fingindo que tudo esta bem ou que nada aconteceu. do meu lado é uma coisa, mas quando eu viro de costas o circo começa a funcionar diante a tanta palhaçada :x é inútil eu lhe dizer esse tipo de coisas, pois não adiantaria. lembra de quando eu disse que essa noite não mudaria nada? eu acertei, seu merda! quanta raiva :/ tu vives assim porque tu gosta não é? de fato, eu também gosta, mas não me sinto completamente bem com isso. você não percebe? é, eu sei que não percebe. porque você gosta disso tudo, você prefere isso, não é? este é um bom motivo pra mim lhe odiar, mas eu não posso :x aliás, eu posso, mas não consigo. então no caso, eu não te odeio, e sim me odeio. o tempo ta passando, e espero que o meu perdão seja aceito por você. já entendo o quanto te fiz mal com apenas uma frase, me perdoa mesmo? por favor :( tu sabe, eu não queria que muita coisa fosse do jeito que esta sendo. tu se tornou tão perfeito pra mim, o único, não dá. sem ti não dá pra viver como se tudo fosse uma maravilha. é incrível, o tempo passou, eu mudei, você mudou, mas a vontade de estar perto de você, de tentar te fazer bem não some, não diminui, não vai embora. ela continua no mesmo lugar e só aumenta. não sei se te amo, não como antes, mas preciso de você. isso é real, não é mentira, é do coração. /ódio