quinta-feira, 4 de novembro de 2010

meu maior conforto.

- o conforto que você me proporciona é inagualável. o teu abraço me faz esquecer o mundo, esquecer os meus problemas e esquecer qualquer coisa que não seja relacionado à mim e à você. hoje quando você me viu daquele jeito, tão desesperadamente foi confortar a minha dor, foi fazer meus mimos para que eu esquecesse de qualquer coisa, me pediu beijo, xeilo e ablaxo só pra mim ficar bem. obrigada por ter dito que estará ao meu lado nao importando o que aconteça, e que essa é só uma das vezes em que acontece algo comigo da qual estamos juntos pra superar e vencer qualquer coisa. nao faz nem 5 horas que estou longe de você, e já estou morrendo de saudades :~ normal, né? aoeiaoei. só porque hoje a gente ia dormir cedo e no sofá :( desculpa, vida. mas olha, obrigada por nao sair do meu lado, nem quando eu quero que faça isso, tá? você é meu tudo. e eu te amo muito, mesmo que eu nao ligue pra nada. /créditos ao babylove.