segunda-feira, 8 de novembro de 2010

mais um mês.

- “shyrlen diz: amor, amanhã já é dia 8. antônio diz: é vida, que lindo, não? shyrlen diz: é, é sim, e é depois do dia 7. antônio diz: e é antes do dia 9, amor. shyrlen diz: amor, você descobriu isso sozinho? ah, já sei. aprendeu isso no enem, né? [...]” tá. hoje é dia 8 *-* olha, que feliz. quanto tempo faz mesmo? hm, 1 ano e 2 meses, não é? e mesmo entre indas e vindas, brigas e conversas, choros e risos, nós chegamos até aqui. pode até ser só mais um mês pra qualquer pessoa, mas só nós dois mesmo sabemos o quão um mês é importante. tá certo que as vezes até parece que já estamos juntos à décadas. aprendemos a conviver um com o outro, aprendemos a lidar com as diferenças, até mesmo já conseguimos mudar as diferenças um do outro, aprendemos a superar qualquer dificuldade, aprendemos a correr atrás um do outro na hora certa sem que houvesse arrependimento, erro, magoa ou algum desespero, aprendemos a resistir à tudo o que nos fizesse mal. hoje, olhando pra trás vemos que este namoro, de certa forma, só nos ajudou. amadurecemos, mudamos, evoluímos, e agora sabemos que não devemos agir por impulso e não só pensar na gente. no decorrer deste tempo eu errei, você errou e por diversas vezes falamos o que não devíamos e deixamos de pensar nas conseqüências de nossos atos. não fico mais triste em lembrar disso. sabe porque? porque hoje não somos os mesmos. podíamos ter mudado por mudar, isso é claro. porém mudamos por nós dois, para a melhoria de nosso relacionamento, para que nada mais pudesse sair tão errado, tão retorcido e tão convertido como antes. é engraçado a gente saber que não existe só um amor entre nós dois, mas sim aquela mania de costume, de convívio, de realmente já saber o que fazer, o que falar, o que demonstrar na hora certa sem que nem tanto algo saia do eixo. eu mudei muito ao seu lado, e essas mudanças são claramente percebível. achei que você jamais mudaria, ou se houvesse mudança, com certeza demoraria pra acontecer. é, acho que demorou um tanto sim. mas hoje, vejo que se tanto eu quanto você não tivéssemos errado não estaríamos assim hoje. mas suas mudanças são mais claras que as minhas, na minha opinião. o extremo bem que você vem me fazendo, é meio que inexplicável. voce não entende isso, eu sei que não. eu sei que por ser algo que só eu sinto, só eu entendo. eu temo muito ficar sem você, e é provável que mesmo com toda a segurança que você me passa, isso só tenha aumentado. voce não gosta que eu sinta isso, porque não te escondo certos ressentimentos que ainda tenho, mas me desculpe. existem coisas que eu sinto que são incontroláveis, mesmo que sejam coisas minhas. a gente briga, e quando eu acho que ficaremos estranhos um com o outro por mais algumas horas, de repente você me aparece com aquele sorrisão esperando por um abraço meu, eu fico sem saber o que fazer. é por esses seus atos que vejo certas mudanças sua. as nossas conversas durante a madrugada, as nossas dormidas no sofá, o seu cafuné no meu cabelo, as suas risadas por causa das minhas leseiras, as vezes que você me acorda só pra que eu te dê atenção, os nossos filmes, aqueles que são a nossa cara principalmente ‘up! altas aventuras’, as longas conversas por telefone, as brigas no meio da rua, os atos de suicídio, as marmotas que só a gente entende, os cuidados na hora de comer e na hora da dor, as nossas preocupações um com o outro, os motivos de nossos términos, os motivos de nossas voltas, as razões de ainda estarmos juntos, as nossas promessas, os nossos planos, os nossos desejos que vêem sendo realizados com o passar de cada dia, e enfim, cada sentimento, cada ação, cada coisa que existe em nossas vidas, em nosso mundo, que hoje já é um só, vai ser levado comigo aonde quer que eu vá. porque eu te amo, porque você concede somente a mim o seu amor, porque vamos à paris, porque vamos logo logo ter nossos 6 filhos, porque precisamos casar o mais rápido, porque eu só te amo cada vez mais, porque tu és o meu tinxipe que não veio no cavalo branco mas não deixa de ser encantado, porque você é a razão de toda e qualquer felicidade que eu tenha, porque não preciso de mais ninguém do meu lado, porque você mesmo com tudo não deixa de ser importante pra mim por nem sequer um segundo, porque não importa quem entre em nossas vidas nosso eu&você será eterno, porque continuaremos vencendo o que for, porque hoje já sabemos que não existe mais nada além de nós dois, porque eu sou sua, e porque você é meu, porque hoje é dia 8, porque é mais um mês que estamos juntos, porque 1 ano e 2 meses é muito pouco tempo na frente do que virá ai, porque você é a minha vida, e porque como você diz: eu sou a mulher de sua vida. obrigada por existir, por cada momento, por me amar, por me fazer amar e por tentar de todas as formas me fazer feliz. hoje não à graça maior em minha vida do que saber que você pertence a mim, e eu te devo muito por trazer tanto bem ao meu ser, tanto conforto, tanto carinho, tanta paciência, tanto riso, tanto prazer. por mais que as vezes pareça que quero jogar tudo pro alto, coisa que realmente não deixa de ser verdade, você é tudo pra mim. e por favor, duvide de tudo, de tudo mesmo, menos disso. eu te amo muito, amor maior. feliz dia 8, vida.