terça-feira, 2 de novembro de 2010

meu abrigo.

- eu procurei em outros corpos encontrar você. mas nao obtive o minimo sucesso. vai entender o porque. e hoje, por mais que eu tente fugir, escapar ou desviar de você, nao adianta. de todas as formas, você é meu único abrigo. mas é único mesmo. aquele que esta de prontidão para me ouvir a qualquer momento, para confortar minha dor, para me proteger de qualquer coisa. mesmo que eu nao faça por onde merecer qualquer proteção, qualquer abrigo, qualquer abraço, qualquer riso, qualquer momento feliz, ou qualquer pingo de seu amor que seja, sabes que pouco sobrevivo sem você. obrigada por cada dia ao meu lado, por cada ato de amor, por cada pedido de casamento, por cada meio de sobrevivencia que inventa pra mim. eu te amo, meu único abrigo, motivo de cada suspiro de felicidade que dou, dono de meu coração, meu amor, meu bem maior, meu super-herói, meu bebêzin.