quarta-feira, 3 de novembro de 2010

hoje :s

- hoje nao estou em um estado muito normal, alias, eu nunca estive. mas hoje estou pior :/ nao entendo o porque. o dia passou tão tranquilo. tudo bem que foi muito cansativo, mas valeu a pena o trabalho. nada ocorreu errado, mas inexplicavelmente tem alguma coisa estranha. além do fato de o antônio estar dormindo uma hora dessa e eu estar aqui olhando pra ele, algumas coisas acabaram de acontecer. pessoas ligam para o meu celular e ao invés de falarem coisas boas, só tentam estragar meu dia. uma pena pra essas pessoas, claro. apesar de eu estar estranha, nada pode atrapalhar meu dia. estou sem tanta criatividade assim, e isso me deixa mais estranha ainda, entao estou triste agora. mas daqui para o final da noite conseguirei postar no mínimo meus 7 posts favoritos :) tchau. vou melhorar, vou melhorar.