domingo, 7 de novembro de 2010

falta 1 dia.

- sabe, olhando assim, pensando, refletindo, relembrando, é meio engraçado a gente ter chegado até aqui. nao é? acho que só você mesmo sabe o quanto eu já quis desistir disso tudo. mas também só você sabe como me fazer enxergar o que é certo e enxergar onde devo aprender com meus próprios erros. esse é o segundo final de semana que ficamos longe um do outro, coisa que nao ficamos à tempos. ah, eu nao gosto :/ me sinto tão só, tão desregulada, tão sem noção. mesmo que de ontem pra hoje eu tenha lhe acordado só pra dizer que eu já estava em casa, e depois você me ligou 3 horas da manhã só pra dizer que me ama, com aquela voz de príncipe, nhow. as vezes eu acho mesmo que sei viver sem você, mas quando tento fazer isso, só quebro a minha cara. nao sei se é costume, se o amor é forte demais ou se realmente já é algo que nao conseguirei se nao mudar pra outro planeta. nao me esquecerei de momento algum que passamos até aqui e nao deixarei de fazer planos para o nosso futuro. mesmo que as vezes você tenha que me apertar pra que eu preste atenção no que você diz, eu entendi muito bem quando me dissestes que havia mudado, e que estaria do meu lado havendo o que houvesse, porque eu sou a mulher da sua vida. hoje em dia você pouco precisa me falar algo, pois já sei só de lhe olhar, assim como você também já anda lendo meus pensamentos, só nao sei como. odeio isso, mas acho que já nao posso te conter. você é mais forte que eu, é provável que sempre tenha sido mais forte. mesmo ainda achando que eu tenho mais força. e que venha amanhã, nao é? o nosso dia 8, só nosso, e se for de mais alguém, que se foda. porque eu te amo, e o teu amor sei que já é meu.