terça-feira, 2 de novembro de 2010

à alguém.

- eu sei, alias, eu nao sei mesmo porque falar isso agora. justo hoje. nao adianta mais, nao é? acho que nem um dia adiantaria. mas é que hoje o dia se passou estranho. de fato, acho que você é a ultima pessoa que pode me entender agora, principalmente se eu disser que hoje senti tua falta. ora essa, mas isso já é tão normal. nao acredita, né? eu sei que nao. passou a nao mais acreditar no que eu digo a muito tempo, e deixastes isso bem claro em nossa última conversa. nao preciso que fale comigo, que me peça pra explicar algo, que me peça pra te fazer entender, ou algo do tipo, mas só de ver você todos os dias naquele meu msn faz uma diferença inagualável. hoje nao esteve ali, nao é? quero dizer, nao esteve ali o dia inteiro. mas agora esta. nao gosto quando fica sumido assim, sabe? porque ao lhe ver ali, parece que é um meio de eu saber se esta bem ou nao, se esta vivo ou nao, ou se algo te atrapalha, nao sei bem explicar. é provável que você nunca leio isto aqui. eu nao me importo, ou me importo. mais uma coisa que nao sei :s espero que tudo esteja lhe ocorrendo da melhor maneira possível. /créditos à um único alguém do qual o nome nao deve ser citado.