terça-feira, 9 de novembro de 2010

-

- eu ia excluir isso aqui. ia sumir. ia mandar todos irem à merda. ia abrir uma única janela de meu msn e falar logo tudo o que tenho vontade à um certo tempo. ia mudar de vida. ia  mudar de nome. ia procurar um outro planeta. ia viver só pra esquecer isso tudo aqui. mas e depois? é, eu nao posso fazer nada disso. pelo menos nao por enquanto. tenho um mundo, uma vida, um amor, um arrependimento, um outro amor pra dar sentido. de uma forma, estou extremamente feliz, mas de outra, preciso fazer algo para que eu consigo ir em frente. mas acho que ainda nao é a hora. quando eu tiver certeza do que fazer, farei. espero que nao dê tão errado assim. minha vida tá uma correria. tá agitada, parece que tá passando mais rápida :) nao excluirei isso aqui. como conseguirei tirar os pesos que vivem dentro de mim? nas horas ruins, boas, felizes, tristes ou qualquer que seja a hora. tenho sim pra quem contar, pra quem desabafar, pra quem chorar, pra quem dizer que preciso continuar tentando sumir, mas aqui é outra coisa. aqui é bom. aqui, mesmo sendo algo que qualquer um possa ler, quando escrevo parece que só existe eu e eu. dá um alivio inexplicável. nao abandonarei aqui, nao deixarei criar teinhas de aranha. e veja só, pro lado de cá todos parecem muito bem, assim como eu. estou feliz, estou tentando ficar sem medo do futuro e se deus quiser, tudo continuará saindo bem. mas agora, devo abandonar isso aqui pra dormir, mas só pra dormir (: então, good-night.