quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

madrugada.

Na última madrugada resolvemos fazer algo que não fazíamos à tempos. Sempre gostei de deitar ao seu lado pra conversar. Mas não é uma conversa qualquer. É aquela conversa que a gente resolve lembrar do que passou, planejar, imaginar, esclarecer coisas até tal tempo não esclarecidas. Foi muito bom junto a você perceber o quanto mudamos juntos, o quanto nos adaptamos um ao outro. De fato, eu não menti nem com certeza me enganei quando disse que com o tempo pra bem dizer nos moldados de um jeito inigualável um para o outro. É verdade, não é? Você sabe que é. Você tão quanto eu entende que não conseguimos por muito tempo ficar um sem o outro. Devo admitir que é doloroso te ouvir lembrando do que lhe falei de tão perigoso. Mas tem algo que não quero deixar de citar e muito menos deixar de lembrar, foi você quem disse e eu nunca irei esquecer. “Acha mesmo que realmente destruiu tudo? Você destruiu naquele dia. lembra do que eu lhe disse? Eu disse pra você não se arrepender do que estava falando. Senti ódio, muito ódio mesmo, por isso lhe disse aquilo. Tudo bem que naquele momento você destruiu tudo mesmo, porque eu senti a maior dor do mundo. Nunca esperava que você fosse me dizer aquilo, muito menos algo próximo. Justo você. alguém que dizia que me amava, que ficaria pra sempre do meu lado. Mas depois de eu pensar, de o tempo passar, e eu tentar me recuperar daquilo aos poucos, consegui. Estou aqui, e de verdade, eu tenho medo que você me deixe. Já tenho certeza absoluta de que é ao seu lado que devo ficar. A gente vai casar, vai construir a nossa família e nada vai poder dá errado...” De certa forma, ou de todas as formas, eu realmente me arrependo do que lhe falei. Já me redimi e pedi desculpas. E mesmo eu sabendo que não vai adiantar de muita coisa, porque essa dor só você sente e só você pode dizer o quão é grande, continuarei pedindo desculpa. Só eu devo fazer isso. Mas é que as vezes você consegue me tirar do sério, me derrubar, tirar as minhas forças de alguma maneira. E agora eu não sei mesmo o que anda acontecendo com nós dois. Estamos juntos, dormindo na mesma cama, no mesmo quarto, na mesma casa, compartilhando a mesma felicidade, os mesmos prazeres, as mesmas risadas, os mesmo choros, e o mesmo tudo. Você parece ter crescido, ter amadurecido, ter mudado. Eu gosto disso, gosto muito. É o terceiro ano que estamos juntos :O Engraçado não, a gente ter chego até aqui? Não. É uma superação. Pra mim pareceu uma guerra, ou uma batalha com o objetivo de te provar que eu conseguia ao contrário de qualquer coisa. Não me considero ainda vitoriosa, porque ainda temos um hiper longo caminho pra seguir, mas tá certo, devo admitir que me considero uma menina surpresa. Uma menina que a cada dia que passa se surpreende cada vez mais com quem se encontra ao seu lado. Devo aplaudir o teu companheirismo, o teu carinho, a tua compreensão, a tua paciência e tudo que você adquiriu com o tempo. Isso foi pra quê mesmo? Você esta perfeito. Se adequou à mim, ao que preciso. E como conseguiu? Ah, prefiro ficar sem respostas. | Mas essa nossa madrugada foi diferente de todas as outras. Em todas as nossas madrugadas ficávamos fazendo planos para o nosso futuro e rindo de coisas muito boas. Mas essa não, nós planejamos coisas que logo logo colocaremos em prática. Estamos crescendo, ficaremos adultos, iremos trabalhar, fazer faculdade e isso tudo juntos. Sabe qual foi o melhor de nossos planos? No dia do seu aniversário deste ano ficaremos noivos. Até agora isso tá martelando em minha cabeça. E se alguma coisa der errada? Eu não quero pensar nisso. Prefiro achar que nada vai dá errado e que vamos conseguir. Vamos ficar noivos. Sei que estaremos felizes e sei principalmente que este será só o primeiro passo de uma grande jornada que teremos pra seguir. Te agradeço por tudo que anda fazendo por mim e pela gente. Teu esforço e tua dedicação estão sendo perfeitos. Obrigada, minha vida. Você é tudo pra mim! <3