sábado, 8 de janeiro de 2011

decisões.

- Depois quem sabe eu resolvo perguntar a mim mesma porque estou fazendo isso aqui. Mas só depois. Não quero pensar nisso agora. Não me sinto bem :/ e me odeio por isso. Sabe porque? Porque eu devia te querer menos. Alias, eu não devia lhe querer mais. Não tenho motivos pra isso. Tenho motivos pra lhe esquece, pra lhe deixar pra trás, pra simplesmente ir embora daqui. Estou tendo uns pensamentos ruins. Me perdoe por isto. Estamos vivendo momentos tão bons. Depois de tudo que passamos neste tempo todo, merecemos mesmo estar bem, juntos e felizes. Mas, não é porque tudo esta bem que eu devo não lembrar e pensar em coisas ruins. Amor, não estamos juntos completamente. Isso me incomoda. Não quero chegar pra você e falar isso agora, porque pode fazer mal à você, e eu odeio te fazer mal, porque de qualquer forma é o mesmo que fazer mal à mim. Os nossos dias estão contados. Eu detesto ter que falar isso. Mas não posso ficar calada, não posso fingir que tudo simplesmente esta bem e que nunca irá acabar. É mentira! O que somos um ao outro neste momento? Não somos nada. Ou somos somente ex-namorados que não sabem o que fazer em tal momento. Mas este nosso tal momento esta pra acabar. Você sabia disso também? Acho que não. Só de pensar que você não sabe disso, já sinto dor. Porque eu vou ter que tomar uma decisão pela gente. De verdade, eu não queria isso :~ temos tantos planos, temos uma vida inteira planejada que nos espera para seguirmos juntos. Vou te poupar disso por hoje. Mas entenda, é só HOJE. E por favor, não me faça perguntas. Não me pergunte se tenho certeza, se é absoluta e não me diga que estou tomando a decisão por nós. Tá certo, eu não devo ter pressa, mas eu tenho. Não consigo simplesmente ignorar essa merda toda. Pra falar a verdade, a gente ta vivendo como se tivéssemos uma vida à dois. Então porque não começamos a resolver logo tudo? É isso que me irrita, é isso que constantemente me tira do sério e é isso mesmo que me faz perder a cabeça com você. Não é a toa? É, é claro que é a toa. Eu não precisava perder a cabeça e acabar sempre lhe fazendo perder também. É tão inútil ficarmos assim. | Lembrei-me agora que depois de amanhã faremos o tão merecido 1 ano e 4 meses. Bom não? É, é sim. Muito bom mesmo! Então, vejo que a hora de nos decidirmos esta mais próxima do que eu e você imaginamos. Tá certo, nós estamos planejando como se não pudesse dar errado. É nossa vontade mesmo estando do jeito que estamos. Se alguma coisa não sair do jeito que esperamos, eu vou lamentar o quanto puder, mas não vou fazer nada ou permitir que nós fiquemos deste jeito. Se não gostar ou não concordar, me perdoe. A minha decisão será a melhor e evitará sofrimentos futuros. Gosto de você, meu menino, e isso é bem maior que qualquer outro sentimento que eu já senti por outra pessoa, então não venha interromper em minhas decisões.