segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

desejo.

- quando você me olhou e disse: "já é ano novo, e você esta na minha vida à dois anos" foi uma das melhores coisas que já ouvi. não me arrependo disso nenhum pouco disso, e por mim posso perfeitamente passar muitos mais anos ao teu lado, te amando, te fazendo feliz e aqui estou pronta pra continuar seguindo meu caminho com você. o tempo passou e nada mudou. minha vontade de estar contigo, de te ter só cresce e só percebo cada vez mais que é você que eu quero comigo para construir uma família e para ter uma longa vida. mesmo com todas as dificuldades e com todas as coisas ruins que nos aconteceram, você continua dizendo que vamos casar e que é comigo que quer ficar, é isso que eu quero mesmo, então é isso que juntos queremos. vai entrar e sair ano e o meu desejo de te ter pra sempre e só pra mim vai continuar forte e único. você é insubstituível apesar de tudo, e eu só te quero pra mim, completamente pra mim. meu amor, meu bebê, minha vida, meu homem, meu maior desejo. (l)