sábado, 8 de janeiro de 2011

1.4

- É bom olhar pra trás e ver que chegamos até aqui, não é? Admito que estou muito feliz com isso, mas é muito mesmo. E hoje parecemos tão mais apaixonados do que no começo. E é bom estarmos assim, amor. Não sei se é o caminho certo a seguirmos, mas é o caminho que escolhemos e é o caminho que permaceremos. Estamos vivendo coisas inexplicáveis, coisas que jamais viveremos com outra pessoa. Eu devo te agradecer por tudo que vem me fazendo viver. Você mudou. Mudou por nós dois, pelo nosso relacionamento, que de certa forma ainda não esta completamente nos eixos, mas eu procurei te entender tão bem, procurei me colocar em seu lugar para que eu não pudesse te ver sofrendo. Estou muito feliz, não quero sair do seu lado e é contigo que quero estar pelo maior tempo possível. Você é meu homem, e só de ouvir você me falando que sou a sua mulher já me sinto bem, me sinto segura, me sinto extremamente confortável e com a sensação de que nada de ruim pode nos acontecer. Hoje mesmo fazemos 1 ano e 4 meses. Que máximo, não? Mas é só o começo. Sabe porque? Porque temos a vida inteira, meu amor. Temos tardes, noites, madrugadas, manhãs. Temos um mundo só nosso. Vivemos em um mundo que de certa forma nós dois construímos, próprio pra viver só nós dois, um mundo que existe só eu & você. E que venha mais um dia, um mês, um ano, uma década, uma vida inteira ao seu lado. Você é meu tudo, e aqui estou pronta pra viver ao seu lado por todo o sempre. Porque estamos prontos para os nossos próximos passos. Maior idade, noivado, faculdade, viagens, festas, casamento, filhos. É isso ai, e ai vamos nós!