sábado, 15 de janeiro de 2011

querido amor,

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. 
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, e eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego.  Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia, quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.

do msn.

"eu desejo que nada mais dê errado em nossas vidas, sabe amor? nao é mais aquela coisa de simplesmente te querer agora ou por muito tempo. é aquela coisa de te querer só pra mim, pra sempre ou por um tempo que seja o suficiente pra te fazer feliz, pra te deixar bem e até mesmo pra ser a tua chata (: vejo que nós amadurecemos. e voce o bastante. acho isso muito bom. hoje em dia voce gosta do que nao gostava antes. devo te agradecer por isso, nao é? claro, eu agradeço. e mais do que nunca voce esta sendo o que sempre esperei que pudesse ser. espero mesmo que JUNTOS possamos ser cada vez melhores um para o outro. mas tem que ser só um para o outro, hein, hihi. pode ser que em algum momento mais um vez a gente fique longe um do outro. eu nao quero isso, nao mesmo. mas agora voce esta preparado e pronto para saber o que é melhor pra sua vida. voce é meu tudo. meu tudo meeeeeeeeeeesmo. eu já te adorei, já te amei, já gostei de voce, e hoje em dia eu sinto algo entre tudo o que já senti um dia. voce nao deixou de ser importante pra mim, juro. nem por um segundo sequer. tu és meu bem maior s2" xelo e me liga =*

sábado, 8 de janeiro de 2011

1.4

- É bom olhar pra trás e ver que chegamos até aqui, não é? Admito que estou muito feliz com isso, mas é muito mesmo. E hoje parecemos tão mais apaixonados do que no começo. E é bom estarmos assim, amor. Não sei se é o caminho certo a seguirmos, mas é o caminho que escolhemos e é o caminho que permaceremos. Estamos vivendo coisas inexplicáveis, coisas que jamais viveremos com outra pessoa. Eu devo te agradecer por tudo que vem me fazendo viver. Você mudou. Mudou por nós dois, pelo nosso relacionamento, que de certa forma ainda não esta completamente nos eixos, mas eu procurei te entender tão bem, procurei me colocar em seu lugar para que eu não pudesse te ver sofrendo. Estou muito feliz, não quero sair do seu lado e é contigo que quero estar pelo maior tempo possível. Você é meu homem, e só de ouvir você me falando que sou a sua mulher já me sinto bem, me sinto segura, me sinto extremamente confortável e com a sensação de que nada de ruim pode nos acontecer. Hoje mesmo fazemos 1 ano e 4 meses. Que máximo, não? Mas é só o começo. Sabe porque? Porque temos a vida inteira, meu amor. Temos tardes, noites, madrugadas, manhãs. Temos um mundo só nosso. Vivemos em um mundo que de certa forma nós dois construímos, próprio pra viver só nós dois, um mundo que existe só eu & você. E que venha mais um dia, um mês, um ano, uma década, uma vida inteira ao seu lado. Você é meu tudo, e aqui estou pronta pra viver ao seu lado por todo o sempre. Porque estamos prontos para os nossos próximos passos. Maior idade, noivado, faculdade, viagens, festas, casamento, filhos. É isso ai, e ai vamos nós!

decisões.

- Depois quem sabe eu resolvo perguntar a mim mesma porque estou fazendo isso aqui. Mas só depois. Não quero pensar nisso agora. Não me sinto bem :/ e me odeio por isso. Sabe porque? Porque eu devia te querer menos. Alias, eu não devia lhe querer mais. Não tenho motivos pra isso. Tenho motivos pra lhe esquece, pra lhe deixar pra trás, pra simplesmente ir embora daqui. Estou tendo uns pensamentos ruins. Me perdoe por isto. Estamos vivendo momentos tão bons. Depois de tudo que passamos neste tempo todo, merecemos mesmo estar bem, juntos e felizes. Mas, não é porque tudo esta bem que eu devo não lembrar e pensar em coisas ruins. Amor, não estamos juntos completamente. Isso me incomoda. Não quero chegar pra você e falar isso agora, porque pode fazer mal à você, e eu odeio te fazer mal, porque de qualquer forma é o mesmo que fazer mal à mim. Os nossos dias estão contados. Eu detesto ter que falar isso. Mas não posso ficar calada, não posso fingir que tudo simplesmente esta bem e que nunca irá acabar. É mentira! O que somos um ao outro neste momento? Não somos nada. Ou somos somente ex-namorados que não sabem o que fazer em tal momento. Mas este nosso tal momento esta pra acabar. Você sabia disso também? Acho que não. Só de pensar que você não sabe disso, já sinto dor. Porque eu vou ter que tomar uma decisão pela gente. De verdade, eu não queria isso :~ temos tantos planos, temos uma vida inteira planejada que nos espera para seguirmos juntos. Vou te poupar disso por hoje. Mas entenda, é só HOJE. E por favor, não me faça perguntas. Não me pergunte se tenho certeza, se é absoluta e não me diga que estou tomando a decisão por nós. Tá certo, eu não devo ter pressa, mas eu tenho. Não consigo simplesmente ignorar essa merda toda. Pra falar a verdade, a gente ta vivendo como se tivéssemos uma vida à dois. Então porque não começamos a resolver logo tudo? É isso que me irrita, é isso que constantemente me tira do sério e é isso mesmo que me faz perder a cabeça com você. Não é a toa? É, é claro que é a toa. Eu não precisava perder a cabeça e acabar sempre lhe fazendo perder também. É tão inútil ficarmos assim. | Lembrei-me agora que depois de amanhã faremos o tão merecido 1 ano e 4 meses. Bom não? É, é sim. Muito bom mesmo! Então, vejo que a hora de nos decidirmos esta mais próxima do que eu e você imaginamos. Tá certo, nós estamos planejando como se não pudesse dar errado. É nossa vontade mesmo estando do jeito que estamos. Se alguma coisa não sair do jeito que esperamos, eu vou lamentar o quanto puder, mas não vou fazer nada ou permitir que nós fiquemos deste jeito. Se não gostar ou não concordar, me perdoe. A minha decisão será a melhor e evitará sofrimentos futuros. Gosto de você, meu menino, e isso é bem maior que qualquer outro sentimento que eu já senti por outra pessoa, então não venha interromper em minhas decisões.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

madrugada.

Na última madrugada resolvemos fazer algo que não fazíamos à tempos. Sempre gostei de deitar ao seu lado pra conversar. Mas não é uma conversa qualquer. É aquela conversa que a gente resolve lembrar do que passou, planejar, imaginar, esclarecer coisas até tal tempo não esclarecidas. Foi muito bom junto a você perceber o quanto mudamos juntos, o quanto nos adaptamos um ao outro. De fato, eu não menti nem com certeza me enganei quando disse que com o tempo pra bem dizer nos moldados de um jeito inigualável um para o outro. É verdade, não é? Você sabe que é. Você tão quanto eu entende que não conseguimos por muito tempo ficar um sem o outro. Devo admitir que é doloroso te ouvir lembrando do que lhe falei de tão perigoso. Mas tem algo que não quero deixar de citar e muito menos deixar de lembrar, foi você quem disse e eu nunca irei esquecer. “Acha mesmo que realmente destruiu tudo? Você destruiu naquele dia. lembra do que eu lhe disse? Eu disse pra você não se arrepender do que estava falando. Senti ódio, muito ódio mesmo, por isso lhe disse aquilo. Tudo bem que naquele momento você destruiu tudo mesmo, porque eu senti a maior dor do mundo. Nunca esperava que você fosse me dizer aquilo, muito menos algo próximo. Justo você. alguém que dizia que me amava, que ficaria pra sempre do meu lado. Mas depois de eu pensar, de o tempo passar, e eu tentar me recuperar daquilo aos poucos, consegui. Estou aqui, e de verdade, eu tenho medo que você me deixe. Já tenho certeza absoluta de que é ao seu lado que devo ficar. A gente vai casar, vai construir a nossa família e nada vai poder dá errado...” De certa forma, ou de todas as formas, eu realmente me arrependo do que lhe falei. Já me redimi e pedi desculpas. E mesmo eu sabendo que não vai adiantar de muita coisa, porque essa dor só você sente e só você pode dizer o quão é grande, continuarei pedindo desculpa. Só eu devo fazer isso. Mas é que as vezes você consegue me tirar do sério, me derrubar, tirar as minhas forças de alguma maneira. E agora eu não sei mesmo o que anda acontecendo com nós dois. Estamos juntos, dormindo na mesma cama, no mesmo quarto, na mesma casa, compartilhando a mesma felicidade, os mesmos prazeres, as mesmas risadas, os mesmo choros, e o mesmo tudo. Você parece ter crescido, ter amadurecido, ter mudado. Eu gosto disso, gosto muito. É o terceiro ano que estamos juntos :O Engraçado não, a gente ter chego até aqui? Não. É uma superação. Pra mim pareceu uma guerra, ou uma batalha com o objetivo de te provar que eu conseguia ao contrário de qualquer coisa. Não me considero ainda vitoriosa, porque ainda temos um hiper longo caminho pra seguir, mas tá certo, devo admitir que me considero uma menina surpresa. Uma menina que a cada dia que passa se surpreende cada vez mais com quem se encontra ao seu lado. Devo aplaudir o teu companheirismo, o teu carinho, a tua compreensão, a tua paciência e tudo que você adquiriu com o tempo. Isso foi pra quê mesmo? Você esta perfeito. Se adequou à mim, ao que preciso. E como conseguiu? Ah, prefiro ficar sem respostas. | Mas essa nossa madrugada foi diferente de todas as outras. Em todas as nossas madrugadas ficávamos fazendo planos para o nosso futuro e rindo de coisas muito boas. Mas essa não, nós planejamos coisas que logo logo colocaremos em prática. Estamos crescendo, ficaremos adultos, iremos trabalhar, fazer faculdade e isso tudo juntos. Sabe qual foi o melhor de nossos planos? No dia do seu aniversário deste ano ficaremos noivos. Até agora isso tá martelando em minha cabeça. E se alguma coisa der errada? Eu não quero pensar nisso. Prefiro achar que nada vai dá errado e que vamos conseguir. Vamos ficar noivos. Sei que estaremos felizes e sei principalmente que este será só o primeiro passo de uma grande jornada que teremos pra seguir. Te agradeço por tudo que anda fazendo por mim e pela gente. Teu esforço e tua dedicação estão sendo perfeitos. Obrigada, minha vida. Você é tudo pra mim! <3

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

dor passageira.

- as vezes dói, mas sempre passa.

foda e verdadeiro.

belas noites.

Nem tudo é como a gente quer, no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar.

abraço.

- teu abraço me conforta, me deixa bem, me faz sentir segura e assim parece que nada de mal pode acontecer comigo (..) amor maior que tudo s2

desejo.

- quando você me olhou e disse: "já é ano novo, e você esta na minha vida à dois anos" foi uma das melhores coisas que já ouvi. não me arrependo disso nenhum pouco disso, e por mim posso perfeitamente passar muitos mais anos ao teu lado, te amando, te fazendo feliz e aqui estou pronta pra continuar seguindo meu caminho com você. o tempo passou e nada mudou. minha vontade de estar contigo, de te ter só cresce e só percebo cada vez mais que é você que eu quero comigo para construir uma família e para ter uma longa vida. mesmo com todas as dificuldades e com todas as coisas ruins que nos aconteceram, você continua dizendo que vamos casar e que é comigo que quer ficar, é isso que eu quero mesmo, então é isso que juntos queremos. vai entrar e sair ano e o meu desejo de te ter pra sempre e só pra mim vai continuar forte e único. você é insubstituível apesar de tudo, e eu só te quero pra mim, completamente pra mim. meu amor, meu bebê, minha vida, meu homem, meu maior desejo. (l)

vai ter.

- vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. se não tiver, a gente inventa.