sábado, 15 de janeiro de 2011

do msn.

"eu desejo que nada mais dê errado em nossas vidas, sabe amor? nao é mais aquela coisa de simplesmente te querer agora ou por muito tempo. é aquela coisa de te querer só pra mim, pra sempre ou por um tempo que seja o suficiente pra te fazer feliz, pra te deixar bem e até mesmo pra ser a tua chata (: vejo que nós amadurecemos. e voce o bastante. acho isso muito bom. hoje em dia voce gosta do que nao gostava antes. devo te agradecer por isso, nao é? claro, eu agradeço. e mais do que nunca voce esta sendo o que sempre esperei que pudesse ser. espero mesmo que JUNTOS possamos ser cada vez melhores um para o outro. mas tem que ser só um para o outro, hein, hihi. pode ser que em algum momento mais um vez a gente fique longe um do outro. eu nao quero isso, nao mesmo. mas agora voce esta preparado e pronto para saber o que é melhor pra sua vida. voce é meu tudo. meu tudo meeeeeeeeeeesmo. eu já te adorei, já te amei, já gostei de voce, e hoje em dia eu sinto algo entre tudo o que já senti um dia. voce nao deixou de ser importante pra mim, juro. nem por um segundo sequer. tu és meu bem maior s2" xelo e me liga =*